Campus Party Brasil, que ocorre entre 26 e 31 de janeiro de 2016, será realizado no Centro de Exposições Anhembi. Primeiro lote de ingressos começou a ser vendido a partir do dia 14.
A nona edição da Campus Party Brasil está confirmada e já tem data e local definidos. A maior experiência tecnológica do mundo acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2016, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.
Realizada no Brasil pela empresa de eventos MCI, a próxima edição da Campus Party Brasil terá como principal conceito a temática “Feel The Future”, desenvolvida com a missão de inspirar e preparar o público participante para os grandes desafios e mudanças que a humanidade viverá nos próximos anos. Serão apresentadas inovações tecnológicas de vanguarda que vão transformar os principais setores econômicos do planeta nas próximas décadas, tais como mercado de trabalho, cidades, sociedade, educação e economia.
“Promoveremos um evento mais interativo e conectado. Tanto que os espaços das áreas de conhecimento, onde acontecerão as conferências serão mais acessíveis e democráticos para aproximar os participantes dos palestrantes. Já a volta ao Anhembi tem como principal objetivo a melhoria e a ampliação da área de acomodação dos milhares de campuseiros que passarão praticamente uma semana acampados na Campus”, explica Tonico Novaes, diretor de novos negócios da MCI e diretor-geral da Campus Party Brasil.
Ingressos
A venda do primeiro lote de ingressos para o público geral começou na última quarta, 14, com venda exclusiva pelo Paypal (parceiro global da Campus Party) até o dia 23. O valor do ingresso é de R$ 220,00. O camping simples custará R$ 59,00 e o duplo R$ 69,00 por barraca.
Conteúdo
A Campus Party 2016 contará com uma série de espaços que unirão conhecimento, conectividade, informação, entretenimento digital e troca de experiências entre os participantes. Na Arena, estarão instaladas grandes “áreas de conhecimento” – espaços multiuso que receberão experts dos universos científico, tecnológico, acadêmico, entre outros, para apresentar novidades e discutir temas como ciência, empreendedorismo, inovação, entretenimento digital e criatividade.
CampusFuture
Espaço destinado para universidades e estudantes de todo o país apresentarem suas pesquisas e projetos. A mostra de projetos acadêmicos funcionará de maneira interativa, com espaço para que os visitantes possam experimentar os protótipos e se divertirem com as invenções criadas pelos universitários. As inscrições para os interessados em participar do espaço e para as universidades que desejam ser parceiras da Campus já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Campus.
Campus Experience
A área aberta e gratuita da Campus Party com diversas atrações e conteúdos exclusivos para o público visitante. Quem passar pela Campus Experience terá uma experiência rica e inspiradora: “queremos levar pílulas do que estiver acontecendo na Arena para que o público da Campus Experience tenha o gostinho de saber e conhecer o que está sendo discutido e apresentado nas áreas de conhecimento”, diz Novaes.
Startup 360
A Campus Party apoia o empreendedorismo e abre espaço para quem está começando ou se consolidando no mercado. Uma oportunidade para que startups divulguem seus produtos, encontrem investidores e conquistem clientes. Serão selecionados 200 projetos de diversos segmentos. No mesmo local também serão realizadas palestras voltadas para o público empreendedor e Rodadas de Negócio com mentorias para ajudar quem precisa desenvolver suas ideias e tirá-las do papel.
Campus Party Brasil 2016
De 26 a 31 de janeiro de 2016
Centro de Exposições Anhembi
São Paulo- SP
Campus Party
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em fevereiro de 2015, a Campus Party Brasil realizou sua oitava edição em São Paulo com mais de 120 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 21 países e de todos os Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6 mil barracas e contaram com uma internet de 50 gigabytes para aproveitar mais de 600 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quarta edição no último mês de julho reunindo mais de 60 mil visitantes, 4 mil campuseiros e mais de 300 horas de conteúdo.
A MCI Group é líder em engajamento estratégico e soluções de ativação e tem sido vanguardista na inovação nos setores de eventos, congressos e associações desde 1987. Através de experiências criativas, tecnologia, globalização, vivência de marcas e estratégias de conteúdo, a MCI contribui com empresas multinacionais e associações internacionais para incrementarem seu desempenho organizacional, crescer globalmente, energizar comunidades e direcionar resultados dos negócios. Com matriz em Genebra, na Suíça, os mais de 2.000 talentos da MCI estão em 58 cidades, em 30 países. Em fevereiro deste ano, a MCI firmou parceria com o Instituto Campus Party e a empresa espanhola Futura Networks, para operar a Campus Party com exclusividade no Brasil e participar da expansão global da marca.
Você precisa se atualizar sobre IoT segura, configuração de SSL, autenticação forte, segurança de email, processos eletrônicos, assinatura digital, guarda de documentos eletrônicos, política de assinatura, normas e padrões brasileiros?
Receba informações dos Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital do CryptoID. Compartilhe com seus amigos e com a área de treinamentos da sua empresa! Também ministramos treinamentos customizados “in company” em todo o Brasil.
[accordion][acc title=”Inscreva-se agora para receber informações sobre nossos cursos!”]
Erro: Formulário de contato não encontrado.
[/acc][/accordion]