O Evento
A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, reúne algumas das empresas mais relevantes e influentes da indústria brasileira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem trabalhado ativamente no fomento do mercado brasileiro de TIC, tomando parte das principais iniciativas de políticas públicas do setor.
O objetivo do evento é fortalecer o diálogo entre os setores público e privado acerca das principais políticas públicas e tendências tecnológicas, disseminando o conhecimento e proporcionando uma reflexão dos seus impactos na sociedade e no ambiente de negócios. Além disso, visa promover e dar suporte ao uso de Tecnologia e Comunicação como impulsão para o crescimento, competição e inovação no Brasil.
O encontro reunirá um público de aproximadamente 400 participantes, sendo estes os principais líderes do Governo, nos âmbitos da Administração Federal, Congresso Nacional e Judiciário, envolvidos e interessados na pauta de TIC, além de empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor.
Por que participar?
Compreenda a dinâmica das políticas públicas que influenciam diretamente o desenvolvimento do setor de TI no Brasil;
Potencialize a identificação de novos negócios, dada a presença dos principais stakeholders do setor no evento;
Esteja atualizado e aumente seu conhecimento técnico sobre as novas tendências tecnológicas;
Desenvolva e amplie sua rede de contatos.
Sobre a Brasscom
A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo temas estratégicos, como relações laborais, tributação, internacionalização, educação e governo digital, entre outros.
Representando 42 associados e 13 instituições, a Brasscom promove o setor de TIC de forma propositiva, propagando novas tendências e inovações, a exemplo de Internet das Coisas, Mobilidade, Segurança e Privacidade. Atua para intensificar as relações com o mercado de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, incentivando a transformação digital do Brasil.