CrowdStrike torna-se o primeiro parceiro de cibersegurança a oferecer uma versão aprimorada do SaaS Quick Launch no AWS Marketplace
A CrowdStrike, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), anunciou novas integrações e opções de consumo no AWS Marketplace que tornam ainda mais fácil para os clientes protegerem e operacionalizarem workloads na AWS em uma experiência integrada e pronta para uso.
A CrowdStrike é o primeiro parceiro de cibersegurança a oferecer uma versão aprimorada do SaaS Quick Launch no AWS Marketplace para o Falcon Next-Gen SIEM, combinando configuração automatizada com o novo acesso pay-as-you-go.
Esse modelo de implantação simplificado oferece às organizações uma maneira ainda mais rápida, flexível e econômica de adotar a proteção líder do setor da CrowdStrike para clientes AWS em todo o mundo. O Falcon Cloud Security também está disponível no modelo pay-as-you-go através do AWS Marketplace.
A Accenture também se junta como parceiro de lançamento inaugural para ajudar as organizações a acelerar a adoção do Falcon Next-Gen SIEM para AWS e otimizar as integrações de dados de terceiros em ambientes complexos.
Onboarding simplificado com o Falcon Next-Gen SIEM para AWS
A experiência de onboarding aprimorada para o Falcon Next-Gen SIEM no AWS Marketplace oferece uma configuração guiada e centralizada que se conecta diretamente aos principais serviços de segurança da AWS – incluindo AWS CloudTrail, AWS Security Hub e Amazon GuardDuty. Esse fluxo de trabalho simplificado descobre automaticamente fontes de dados ativas e começa a ingerir telemetria em minutos, eliminando a configuração manual e acelerando o time-to-value.

Ao simplificar a forma como os clientes conectam seus ambientes AWS à CrowdStrike, as organizações podem unificar dados de endpoints, cloud workloads e identidades com a telemetria da AWS para oferecer detecção e resposta a ameaças abrangentes e entre domínios.
“A CrowdStrike e a AWS estão transformando a forma como a segurança é entregue na nuvem”, disse Daniel Bernard, diretor de negócios da CrowdStrike. “Juntos, estamos removendo o atrito para que os clientes possam inovar sem medo, acelerar os resultados e impedir violações mais rapidamente.”
Consumo flexível e Pay-As-You-Go
Para atender os clientes onde eles estão, a CrowdStrike está introduzindo preços pay-as-you-go tanto para o Falcon Next-Gen SIEM quanto para o Falcon Cloud Security no AWS Marketplace. O novo modelo permite que os clientes comecem a proteger os workloads da AWS em minutos, paguem apenas pelo que usam e escalem conforme seus ambientes crescem – tudo através do sistema unificado de faturamento e aquisição da AWS.
Essa abordagem torna a proteção avançada acessível a organizações de qualquer tamanho, simplificando a forma como a segurança é comprada e gerenciada na nuvem. Os clientes pay-as-you-go também se tornam fortes candidatos para o modelo de assinatura Falcon Flex da CrowdStrike à medida que expandem a adoção da plataforma.

“O AWS Marketplace é a maneira mais rápida и eficiente para os clientes adquirirem soluções em nuvem com faturamento unificado, compras simplificadas e configuração facilitada”, disse Matt Yanchyshyn, vice-presidente de marketplace na AWS. “Com a experiência de onboarding aprimorada da CrowdStrike no AWS Marketplace, estamos tornando perfeito para os clientes conectar o Falcon Next-Gen SIEM a serviços críticos da AWS como AWS CloudTrail, AWS Security Hub e Amazon GuardDuty – tudo através de uma experiência de configuração guiada. Combinado com o preço pay-as-you-go, os clientes podem descobrir, configurar e implantar a proteção mais rápido do que nunca, garantindo uma experiência contínua da compra à proteção.”
Integrações expandidas para operações mais rápidas e econômicas
A CrowdStrike está expandindo as capacidades do Falcon Next-Gen SIEM para AWS com resposta em tempo real alimentada pelo Amazon EventBridge, eliminando a latência dos processos em lote (batch) tradicionais. As detecções do AWS Security Hub e do Amazon GuardDuty agora são transmitidas para a plataforma Falcon instantaneamente, permitindo investigação e resposta imediatas.
A CrowdStrike также está introduzindo novas capacidades de busca federada via Amazon Athena, fornecendo acesso rápido e flexível aos dados armazenados no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3). Os clientes podem consultar os dados no local — sem reingestão ou duplicação — para investigar incidentes, realizar auditorias e construir insights operacionais. Juntas, essas integrações oferecem uma abordagem otimizada para a AWS de detecção e resposta que é tanto escalável quanto econômica.
Acelerando a adoção com a Accenture
Como parceiro de lançamento inaugural do Falcon Next-Gen SIEM na AWS, a Accenture ajudará os clientes a acelerar a implementação e a ajustar as integrações de dados em ambientes multi-cloud e híbridos. Juntos, AWS, CrowdStrike e Accenture estão permitindo que as organizações unifiquem seus dados de segurança, aproveitem insights impulsionados por IA e modernizem as operações de segurança com visibilidade, velocidade e simplicidade em escala de nuvem.

“Os clientes buscam modernizar suas operações de segurança com visibilidade em escala de nuvem, velocidade rápida e simplicidade otimizada”, disse Rex Thexton, diretor de tecnologia da prática de cibersegurança da Accenture. “Ao nos associarmos com a CrowdStrike e a AWS, estamos permitindo que as organizações unifiquem dados de segurança, aproveitem insights impulsionados por IA e transformem a maneira como detectam, investigam e respondem a ameaças cibernéticas em todo o seu ambiente digital.”
Juntas, a AWS e a CrowdStrike estão removendo o atrito da segurança na nuvem e do gerenciamento de dados – ajudando os clientes a alcançar um time-to-value mais rápido, simplificar operações e fortalecer a proteção em seus ambientes AWS.
Sobre a CrowdStrike
A CrowdStrike é uma empresa global em cibersegurança, redefinindo a segurança moderna com a plataforma nativa em nuvem mais avançada para proteger as áreas críticas de risco empresarial – endpoints, cargas de trabalho em nuvem, identidade e dados.
TIVIT conduz migração da Vertem para nuvem AWS, e gera 30% de redução de custos
Zero Trust com baixo custo e alta resiliência: digitalização segura das PMEs brasileiras
Quando a nuvem cai, o mundo para
Acompanhe os principais conteúdos sobre Cloud!


Cadastre-se para receber o IDNews e acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!





























