Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em frente a sede da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA) em Maryland, depois que dois homens armados e disfarçados de mulher tentaram transpassar as barreiras de segurança para invadir o local.
De acordo com a publicação do jornal MailOnline, od dois homens foram parador por um guarda na entrada da base militar da NSA e durante uma discussão tiros foram disparados. Ainda não se sabe ao certo quem abriu fogo.
Após o ocorrido, o repórter americano da Capital Gazette, Tim Pratt, informou em seu twitter que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na confusão.
A polícia vasculhou o local e encontrou um carro roubado nas proximidades do local em que foram apreendidos drogas e novas armas.
A NSA diz que está investigando a origem do incidente e não deu novas informações. De acordo com os veículos de comunicação locais, é possível que o caso seja uma ocorrência de violência comum ao invés de um possível atentado.
Depois das denúncias de Edward Snowden a respeito das ações de espionagem da agência de segurança americana, o foco da mídia e de possíveis criminosos se voltou para o órgão de defesa gerando novas desconfianças em relação ao possível atentado dessa segunda-feira.
Fonte: MailOnline