A companhia realizou toda a implementação e sustentação da solução de gestão hospitalar Tasy na terceira unidade temporária da capital para pacientes com coronavírus
A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções para os negócios baseadas em tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, acaba de anunciar a implantação do sistema de gestão do novo hospital de campanha montado no Complexo Esportivo do Ibirapuera.
A companhia realizou toda a implementação da solução Tasy da Philips, e também fornecerá o serviço de sustentação pelos próximos seis meses, hospedando os servidores no datacenter da IBM.
O hospital de campanha do Complexo Esportivo do Ibirapuera foi entregue na última quarta-feira (29) pelo Governo do Estado de São Paulo e começou a funcionar em 1º de maio para atendimento exclusivo a casos menos graves de COVID-19.
O projeto da Digisystem foi realizado em parceria com o Seconci-SP – Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo, responsável pela administração do hospital.
De acordo com Mendel Sanger, Diretor Executivo da Digisystem, a iniciativa foi desenhada para ser implementada em apenas dez dias com toda a infraestrutura de dados em nuvem.
“Temos uma longa parceria com o Seconci-SP. Ao sermos convidados para participar deste importante movimento, por sua grande abrangência social, viabilizamos o projeto sem a preocupação com o retorno financeiro do mesmo”, ressalta.
Segundo o Gerente Técnico do Seconci-SP, Luiz Sergio da Silva, “o modelo de gestão implementado no projeto é totalmente inovador e cria um marco de referência no uso de tecnologia neste momento difícil que enfrentamos”.
O hospital de campanha do Complexo Esportivo do Ibirapuera oferece atendimento de forma referenciada em uma estrutura de 240 leitos clínicos de baixa complexidade e 28 leitos de estabilização para pacientes críticos, além de sala de descompressão, consultórios médicos e tomografia.
Por meio de uma equipe altamente qualificada composta por mais de 800 colaboradores, entre médicos, enfermeiros e demais profissionais de uma equipe multidisciplinar, a terceira unidade temporária da capital para pacientes de COVID-19 possui recursos tecnológicos de ponta para garantir o atendimento com qualidade e humanização.
Sobre a Digisystem
Empresa 100% brasileira, com 29 anos de experiência e unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as necessidades dos clientes e propor soluções de negócios end-to-end desde a consultoria, planejamento, processos, implementação e sustentação, para ser o melhor parceiro na jornada da transformação digital.
A companhia possui relação próxima e de confiança com os principais provedores/fabricantes de tecnologia, com parcerias estratégicas com IBM | UiPath | Philips | Microsoft | Oracle | WMWare | Symantec | Veritas | CommVault. A Digisystem conta com mais de 600 profissionais atuando em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Amazonas, Piauí, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atende mais de 300 clientes dos segmentos de educação, governo, indústria, saúde, finanças, utilities e varejo.
Postos de saúde do SUS terão consulta virtual
Digisystem revela 7 tendências tecnológicas que revolucionarão os negócios em 2020
Digisystem anuncia plataforma para atender sociedade 5.0