Evento online Digitalks, com inscrições gratuitas, acontece em 26, 27 e 28 de agosto e traz novidades em sua versão de 2020
Em sua 11ª edição, o Digitalks Expo terá um formato inédito em toda sua história. O evento será online e gratuito, reunindo conteúdo de qualidade e uma experiência totalmente digital.
A mudança, que ocorreu em virtude da COVID-19, veio para assegurar a saúde e bem-estar de todos os envolvidos.
Com uma excelente grade de palestras, salas de networking e negócios, o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, que acontece de 26 a 28 de agosto, contará com mais de 100 palestrantes em 12 trilhas de conteúdos. Duas delas estarão focadas em Criptoinvestimentos e Blockchain, soluções que devem ser impulsionadas nos próximos anos.
Em abril, grandes corretoras de moedas digitais, como Foxbit, Mercado Bitcoin, BitcoinTrade e Binance apresentaram aumento de 15% a 30% nos cadastros, em relação a média mensal de abril de 2019.
Ou seja, mesmo em meio à crise que estava sendo vivenciada, a força desse mercado continuou a crescer.
De acordo com projeções do Gartner Group, até 2025, o mercado de Blockchain deverá chegar ao patamar de US$ 176 bilhões. A expectativa é que ultrapasse, em 2030, a marca de US$ 3,1 trilhões.
Por esses e outros motivos, o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, maior evento de economia digital e tecnologia, terá debates e palestrantes para comentar as funções, possibilidades e curiosidades dos mercados de Criptoinvestimentos e Blockchain, que estão intimamente conectados.
A primeira moeda digital descentralizada foi o bitcoin, que surgiu tendo como base a tecnologia Blockchain, que é uma cadeia de blocos interligados de forma criptográfica e imutável.
Se eventualmente alguém tentar alterar uma transação em um bloco passado, precisará alterar todos os outros que foram validados depois dele, o que torna todo o processo muito mais seguro.
Digitalks Expo 2020 | Digital Experience tem mais de 5.000 inscritos em uma semana
Edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility será digital e alinhada ao cenário atual
Mais de 70% das grandes construtoras do mundo têm prioridade em transformação digital