2ª edição do evento totalmente digital terá sessões abertas e reservadas a inscritos com programação bem variada
Autora de “The Big Nine – os 9 grandes titãs da IA”, a futurista Amy Webb vai compartilhar tendências tecnológicas em um futuro complexo
A segunda edição do Futurecom Digital Week, que tem como tema “Think the future, think ahead”, está com inscrições abertas ao público. Entre 8 e 11 de novembro, aproximadamente 10 mil participantes terão disponível por meio digital uma grade extensa de conteúdo em diversos formatos.
Considerado o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina, o Futurecom Digital Week é uma das atrações da plataforma de negócios Futurecom, que tem no congresso um dos pontos fortes de networking, conhecimento e debates sobre as tendências das TICs na região. O participante terá quatro opções para escolher como aproveitar todas as atrações – Free, Executive, Professional e Full Pass.
O nível de imersão varia de acordo com cada categoria, com programação durante e pós-evento por 30 dias. O Full Pass, por exemplo, inclui um kit experiência exclusivo para os quatro dias do evento – uma surpresa a cada dia para vivenciar o metaverso -, que deverá ser adquirido até 8 de outubro.
Já o congresso terá o conteúdo transmitido por cerca de 300 palestrantes nacionais e internacionais em palestras, painéis e casos de sucesso sob temas como 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Tudo será dividido nas trilhas Telco, TI, Gov, 4Corp e Payment nos quatro dias do evento e 64 horas online.
O destaque está no painel de abertura com a futurista Amy Webb, fundadora e CEO do Future Today Institute. O congresso terá também a participação de Artur Coimbra, secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, e os conselheiros da Anatel Carlos Baigorri e Vicente Aquino.
Confira algumas das atrações
Trilha Tecnologia da Informação
• Luiz Médici, VP de Inteligência Artificial da Vivo
• Daniela Eichler, Global Head of Productivity, Digital Business Solutions da BAT – British America Tobacco
• Kelly Christian Camelo Teixeira, Diretora Presidente, Arcellor Mittal Sistemas
• Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel
Trilha Telco
• Rodrigo Duclos, CDO, Claro
• Ari Lopes Senior Research Manager, Americas Markets, OMDIA
• Adriano Guimarães, CIO, GRU Airport
• Eduardo Polidoro, Diretor IoT, Claro
Trilha Payment
• Leandro Vilain, diretor de Inovação, Produtos e Serviços da Febraban
• Breno Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central
• Fabio Murakami, diretor de produto na Magazine Luiza
• Antonio João Filho, diretor executivo da Embratel
Trilha Gov
• Rodrigo Felisdoro, diretor de Gestão da Estratégia Digital do TCU – Tribunal de Contas da União
• Kátia Bertol, diretora do Projeto Cidade Inteligente na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco – PR
• Marcus Vinicius Galletti, diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura do Ministério das Comunicações
• Rogério Gama, subsecretário de Planejamento Urbano da Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da Prefeitura de Niterói – RJ
Trilha 4Corp
• Ana Corazzini, diretora de TI da Elgin
• Ailton Brandão, diretor de Tecnologia da Informação do Hospital Sírio-Libanês
• Marcos Krieger, VP de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz
Futurecom Digital Week
Quando: De 8 a 11 de novembro de 2021
Sobre o Futurecom
O Futurecom é a plataforma de negócios que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 151 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e um portal de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.
Sobre a Informa Markets
Da Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
eventos APOIADOS POR cRYPTO ID em 2025
Por enquanto é só pessoal!
Confira aqui outros importantes eventos Nacionais e Internacionais sobre Tecnologia.
Indique para nós quais eventos em 2025 você gostaria de ver no Crypto ID!
[contato@cryptoid.com.br]