A startup busca talentos, principalmente, para as áreas de engenharia, segurança e produto
A unico, IDTech brasileira de soluções de proteção de identidade digital, abre as portas para a contratação de novos profissionais de tecnologia.
A empresa, que recentemente atingiu o patamar de unicórnio, está com 110 vagas disponíveis para serem preenchidas ainda neste ano. As oportunidades são para pessoas de todas as idades e formações, que tenham muita garra para construir, junto à unico, o caminho para desenvolver inovação e transformar a empresa em uma Big Tech global.
Somente para área de tecnologia, a startup está contratando 55 talentos, a maioria nos cargos de Desenvolvedor Backend, SER, Product Manager e Machine Learning. Algumas dessas vagas fazem parte do programa “Mães na Engenharia”, que oferece jornada reduzida para mães que querem retornar ao mercado de trabalho. Além disso, há outras oportunidades para as áreas de negócios, com posições em aberto nos times de Marketing, Comercial, Clientes e Projetos.
Oportunidades para todos
Os interessados podem buscar pelas vagas e se candidatar pelo perfil do LinkedIn da unico.
Inglês e formação superior não são requisitos eliminatórios e a empresa possui diversos benefícios compatíveis com o mercado, além dos programas e ações internas focadas no desenvolvimento e bem-estar dos Seres, que é como são chamadas todas as pessoas da empresa.
unico e as pessoas
No último ano a unico saltou de 180 para 800 colaboradores. A startup possui 50% de mulheres do total dos funcionários e a liderança é formada por 50% delas. Outro destaque é o time de profissionais que integram a vice-presidência e áreas estratégicas da companhia.
Recentemente, a unico anunciou a contratação de Diogo Bassi (ex-Petz) como CFO; Francine Graci (ex-Twitter) como VP de RH; Cinthia Battilani (ex-Nike) como diretora jurídica; Pâmela Vaiano (ex-99 e J&J) como diretora de Comunicação, Marcelo Quintella (ex-Google) como VP de Produto e Igor Ripoll (ex-Salesforce e Microsoft) como VP de Vendas e Customer Success. A IDTech conta ainda com Gabriela Onofre (ex-J&J e P&G) como CMO; Guilherme Cervieri (ex-Igah Ventures) como VP de M&A; Fernanda Weiden (ex-Google e Facebook) e Nelson Mattos (ex-VP mundial do Google) no Conselho de Administração.
Sobre a unico
A unico (ex-Acesso Digital) é uma startup que se tornou um unicórnio em agosto de 2021. A IDTech desenvolve soluções inovadoras para a proteção da identidade dos brasileiros nas relações com empresas privadas. São elas: biometria facial para autenticação de identidades, assinatura eletrônica biométrica e admissão digital. Pioneira e líder do segmento no Brasil, está presente nos maiores bancos, varejistas, fintechs, e-commerces e indústrias, protegendo as pessoas de ações fraudulentas a cada 12 segundos. Em 2021, foi reconhecida entre as “100 Startups to Watch”, ranking da Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Para a unico, cada indivíduo é um só e isso basta para abrir possibilidades. Saiba mais em https://unico.io
ASSINATURA ELETRÔNICA
O Crypto ID artigos e notícias sobre aspectos técnicos e regulatórios sobre Assinatura Eletrônica e Digital. Acesse a nossas colunas especiais sobre Assinatura Digital e Eletrônica e Documentos Eletrônicos.
unico IDTech recebe novo aporte e é o mais novo unicórnio do Brasil
Crypto ID entrevista Marcelo Zanelatto da unico sobre Autenticação e Assinatura eletrônica