Catarina Viegas tem passagem pela IBM e chega para fortalecer os laços com o chamado mid-market, que tem crescido dentro do cenário de digitalização
A Tempest, empresa brasileira de cibersegurança, anuncia a chegada de Catarina Viegas como nova diretora de vendas para expandir a operação junto aos setores que compõe o chamado mid-market – segmentos com alta concentração tecnológica, dada a própria natureza do negócio, que naturalmente apresenta potencial no aumento de maturidade em proteção digital, como fintechs, healthechs, varejo, e-commerces e serviços 100% digitais.
“O mid-market está vivendo um momento decisivo, em um cenário em que os negócios estão evoluindo com muita rapidez.
A Tempest tem um portfólio completo de soluções e meu objetivo é aplicar estratégias de long-tail, ou seja, replicar de forma customizada casos de sucesso da Tempest, além de apoiar a criação e o amadurecimento da arquitetura de segurança da informação dessas empresas”, explica Catarina.
Catarina é formada em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco, tem MBA em TI e em Marketing e curso de extensão em Negociação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Iniciou sua carreira na área de suporte de redes e internet no SEBRAE de Pernambuco e atuou por 17 anos na IBM, em uma trajetória de sucesso até a liderança dentro da empresa. Catarina chega à Tempest como gestora de vendas para os segmentos Corporate e Commercial.
Sobre a Tempest
A Tempest Security Intelligence é a maior empresa brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Hoje contamos com um time de mais de 400 profissionais e escritórios em Recife, São Paulo e Londres; nos últimos anos a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes e em setores como serviços financeiros, varejo e e-commerce.
Pesquisando e criando novas soluções de proteção digital, a Tempest alia expertise técnica, sólida metodologia e alta tecnologia para entregar um portfólio com mais de 70 soluções, envolvendo Consultorias, Digital Identity, Managed Security Services e Integração.
Série de estudos detalha ataques recentes da ciberespionagem Chinesa – Por Carlos Cabral