Últimas notícias

Fique informado

AARB transfere sua sede de São Paulo para Brasília

19/12/2018

A partir desta terça-feira 18 a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) entra em uma nova fase com a transferência de sua sede de São Paulo para Brasília

Com a iniciativa a entidade fortalecerá sua representatividade junto aos órgãos reguladores, governamentais e entidades parceiras, além de maior presença nos debates de políticas públicas no Congresso Nacional que, direta ou indiretamente, impactam o mercado de certificação digital brasileiro.

A determinação da mudança foi decidida neste ano pela diretoria da AARB.

Segundo o presidente da entidade Edmar Araújo a mudança significa um novo rumo na relação com os associados.

Edmar Araújo – Presidente-executivo da AARB

“Estamos a poucos metros do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e esta proximidade ajudará a representar os interesses dos nossos associados em encontros e reuniões. Brasília é o palco das decisões políticas mais importantes do país e estar aqui fisicamente representa bastante em termos estratégicos”, diz Araújo.

“Esta nova fase vai possibilitar a criação de novos serviços para os associados. Nossa relação vai ser melhorada com a presença física na capital federal, gerando novas oportunidades”, completa o dirigente.

A AARB agradece a dedicação de Neide Silva durante todos estes anos no gerenciamento, atendimento e relação com os associados.

A partir desta terça,17 de dezembro, a operação da entidade em Brasília ficará a cargo de Rafaela Andrade.

ASSOCIAÇÃO DAS AUTORIDADES DE REGISTRO DO BRASIL SETOR HOTELEIRO NORTE, QUADRA 1, BLOCO A EDIFÍCIO LE QUARTIER SALA 1414/1314 ASA NORTE (61) 3255-1200 CEP 70701- 010 – BRASÍLIA-DF

Fonte: AARB

  Leia mais sobre a AARB

 

Em 1º de janeiro entra em vigor novo procedimento para Autoridades de Registro da ICP-Brasil

Evento reúne autoridades de registro da certificação digital