Últimas notícias

Fique informado

Addiante estreia na Agrishow 2024 com inovações tecnológicas e compromisso com seus stakeholders

25 de abril de 2024

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

Setor agro já representa aproximadamente 30% dos negócios fechados pela joint-venture, criada em novembro de 2022

A Addiante, joint-venture resultante da parceria estratégica entre Gerdau e RandonCorp, anuncia sua participação na Agrishow 2024, o principal evento de tecnologia agrícola do Brasil.

Em seu segundo ano de atuação no segmento de aluguel de veículos pesados, que inclui caminhões, implementos agrícolas e máquinas para as linhas amarela e verde, a empresa está pronta para revelar os diferenciais que a destacaram em um curto período de atividade. Com a meta de fortalecer sua presença no setor agrícola, que já representa 30% de seus negócios, a Addiante visa consolidar sua marca em território nacional.

Fabio Kalil, Gerente de Marketing da Addiante, destaca a importância estratégica da Agrishow, um evento que movimenta cerca de R$13 bilhões em negócios, recebe mais de 200 mil visitantes e conta com aproximadamente 800 expositores. “Esta é uma grande oportunidade para apresentarmos nossas soluções a potenciais clientes, além de fortalecermos nossos laços com fornecedores e demais stakeholders”, enfatiza Kalil.

O estande da Addiante promete reunir diversas atrações que irão agradar e impactar os visitantes da Agrishow. Os destaques incluem a presença da piloto Bia Figueiredo, integrante da equipe Mercedes ASG da Copa Truck, patrocinada pela empresa. Além disso, os participantes terão a oportunidade de experimentar a sensação de pilotar um caminhão de corrida por meio de um simulador.

Os entusiastas da tecnologia, também poderão se divertir com óculos de realidade virtual que proporcionarão uma experiência imersiva, permitindo que o público sinta como se estivesse dentro de veículos pesados, como caminhões e máquinas agrícolas.

A Addiante também apresentará em seu estande soluções e tecnologias desenvolvidas internamente, projetadas para aumentar a produtividade dos veículos e dos negócios de seus clientes. Um destaque é a Torre de Controle, uma central de inteligência que promove eficiência operacional no campo agrícola.

“Estamos comprometidos em desenvolver tecnologias de ponta que impulsionem o progresso e a modernização das atividades agrícolas”, afirma Fábio Leite, CEO da Addiante. Ele acrescenta que “a Torre de Controle, com seus 5 pilares – segurança, rentabilidade, disponibilidade dos ativos, produtividade e ESG – representa nosso compromisso com a excelência operacional e a sustentabilidade”.

Além das inovações tecnológicas, a Addiante oferecerá condições especiais para fechamento de contratos durante a Agrishow, proporcionando aos participantes oportunidades exclusivas na aquisição de veículos pesados. “Queremos reforçar nosso compromisso em oferecer produtos e serviços de qualidade, estabelecendo parcerias sólidas e vantajosas”, ressalta Leite.

Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a responsabilidade ambiental, garantindo o descarte adequado de todo material utilizado na construção do estande. Essa iniciativa reflete o comprometimento da Addiante com um futuro sustentável.

Sobre a Addiante A Addiante é uma empresa especializada na locação de veículos pesados, implementos e maquinário, nascida da união entre a Gerdau e a Randoncorp. Com mais de 1000 ativos locados em apenas um ano de atividade, a companhia busca promover um desenvolvimento mais sustentável da mobilidade por meio da inovação, tecnologia, governança ambiental (ESG), expertise e atendimento especializado às necessidades dos clientes.

Inovação e estratégia: caminhos para proteger os dados do agronegócio 

Contratos Inteligentes para o Agro: Desbravando uma Nova Era de Eficiência e Confiança

A Agricultura Digital: Uma revolução tecnológica nos campos

O Agronegócio tem uma coluna especial no Crypto ID. Acesse aqui e acompanhe tudo relacionado a Segurança da Informação e tecnologia de identificação digital, mobilidade e documentos eletrônicos aplicados a esse setor que move o Brasil!