Últimas notícias

Fique informado

A história da SigniFlow – Novo mantenedor do Crypto ID – Ouça

07/02/2019

A SigniFlow nasceu em 2013 na África do Sul, como uma empresa sob a reconhecida Pitney Bowes South Africa (PBSA). Durante 2013, a PBSA iniciou o desenvolvimento do software de fluxo de trabalho em Microsoft .Net, que incorporou a tecnologia de assinatura digital CoSign da Algorithmic Research (ARX).

  Ouça no final da matéria!

A solução de CoSign foi considerada a mais avançada e segura tecnologia de assinatura digital no mundo. A solução do CoSign entretanto deixou a desejar na funcionalidade de fluxos de trabalho e apesar de possuir altos níveis de conformidade, possuía poucas funcionalidades, resultando em uma má experiência para seus usuários.

Quando a DocuSign adquiriu a ARX em 2015, a solução Signiflow já estava há quase dois anos em desenvolvimento. Pouco depois da venda, a DocuSign realizou mudanças significativas nos modelos de licenciamento do CoSign e insistiu que os parceiros da DocuSign comercializassem a solução usando o servidor de assinaturas CoSign, que não se adequavam à PBSA: os novos modelos eram caros, não tinham flexibilidade e não atendiam a parceiros com software que estavam competindo com eles, então a PBSA terminou o relacionamento com a DocuSign.

Assim oficialmente nasceu a SigniFlow, que além de grande experiência no mercado como sua própria história mostra, tem a preocupação de atender e se adaptar aos modelos e processos dos seus clientes, oferecendo uma solução flexível, segura e de confiança.

A SigniFlow Américas é o braço nas Américas da SigniFlow, e tem total controle das operações e ações focando nas necessidades dos mercados locais.

Diferentes de outras empresas no mercado, nós permitimos nossos clientes a aproveitarem ao máximo seus recursos e sistemas, com uma plataforma altamente integrável a qualquer aplicação de negócios, e que os clientes estejam sempre em cumprimento com seus requerimentos nacionais, internacionais, internos ou de indústrias específicas, sejam eles relacionados à:

–  Assinaturas digitais – aceitamos certificados ICP Brasil, AATL, entre outros no formato x.509

– Assinatura eletrônica – sempre selada por um certificados digital para garantir a autenticidade, integridade e inviolabilidade do documento (já dissemos que não há custo para nosso SignFree?)

– Segurança – além de possuirmos certificados de segurança e relatórios de auditoria como provedores de soluções criptográficas e de segurança para transações, incluindo financeiras e de crédito, ainda possuímos licenças que permitem aos clientes usarem também ferramentas e políticas internas de segurança

– Migração – nuvem ou local, permitindo que clientes tenham flexibilidade na nuvem ou mantenham documentos por trás de seus firewalls

Entre muitos outros pontos, como a personalização da interface e uso de meta-dados e automação, para não apenas diminuir custos relacionados aos processos e uso de papel, mas aumentar a eficiência dos nossos clientes.

Nossa missão nas Américas é trazer inovação, produtividade, e não apenas tornar a vida das pessoas e das empresas mais fácil no âmbito profissional, através de processos digitais com legalidade e segurança; mas também contribuir como um todo com a preservação do meio ambiente, trazendo consciência ambiental e sustentabilidade.

 

 

Acesse a coluna da Signiflow