Últimas notícias

Fique informado

Proposta de cópia imutável de segurança do OneXafe entrega proteção ideal contra ataques criminosos

8 de junho de 2021

Spotlight

Cloudflare blocks an almost 2 Tbps multi-vector DDoS attack

Earlier this week, Cloudflare automatically detected and mitigated a DDoS attack that

24 de novembro de 2021

Registros de ponto eletrônico deverão utilizar Certificado Digital ICP-Brasil

Registrador Eletrônico de Ponto Via Programa (REP-P) e Registrador Eletrônico de Ponto Alternativo (REP-A), deverão utilizar certificados ICP-Brasil.

24 de novembro de 2021

Número de registros e credenciais expostas cai, mas vazamento de cartões de crédito e débito cresce 405% no último trimestre

O estudo da Axur mostra que, entre os 2,03 milhões de registros expostos, os CPFs continuam, pelo terceiro trimestre consecutivo, a ocupar a primeira posição da lista dos dados mais compilados pelos cibercriminosos, com 57% do total.

24 de novembro de 2021

Entrevista com Oscar Zuccarelli da Certisign sobre segurança cibernética

Oscar Zuccarelli, Gerente de Segurança da Informação, Proteção de Dados e Prevenção a Fraudes da Certisign.

22 de abril de 2021

Veja o que diz a Serasa sobre as mudanças na declaração IRPJ 2021. Ouça

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas.

3 de fevereiro de 2021

Tudo o que os comerciantes precisam saber sobre o PIX pela Soluti. Ouça

A Soluti, especialista em tecnologia da informação, explica em detalhes o funcionamento do PIX para os comerciantes

14 de dezembro de 2020

AET Europe e AARB reunem-se para gerar negócios para as ARs

AET Europe é uma empresa global na área de soluções de segurança digital. Com matriz na Holanda, escritórios na Suíça e em Portugal e representação no Brasil.

12 de abril de 2019

OneXafe tem solução escalonável e acompanha a crescente demanda por segurança gerada pela explosão do volume de dados armazenados contendo informações sensíveis

A StorageCraft, uma empresa Arcserve, cuja missão é proteger todos os dados e garantir sua disponibilidade constante, está disponibilizando no mercado brasileiro o OneXafe, um appliance que tem como principal proposta ser um destino de backup imutável, gerando assim uma maior proteção dos clientes frente a ransomwares e outras ameaças.

O OneXafe é uma solução de armazenamento scale-out baseada em objetos que proporciona um armazenamento desde Terabytes até Petabytes de dados não-estruturados e funciona também como destino de cópia de segurança.

A arquitetura unificada do OneXafe permite reduzir a complexidade da gestão e os custos operacionais do armazenamento.

Além disso, esta arquitetura permite resolver os pontos críticos de armazenamento: instalação complexa, gestão de armazenamento morosa, falta de segurança de dados e atualizações completas de infraestrutura aquando do final da vida útil.

O OneXafe viabiliza ainda o crescimento do cluster global sem implicar em alterações das configurações nem em um período de inatividade.

Com um ataque de ransomware a cada 11 segundos o ideal é que as empresas busquem implementar boas práticas e quando falamos de um plano de contingência o recomendado é trabalhar com uma arquitetura 3-2-1-1: 3 backups em 2 mídias distintas, sendo 1 fora do local e 1 imutável. É neste último ponto que o OneXafe se destaca.

Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve

“O OneXafe representa uma importante adição ao robusto portfólio de soluções que a Arcserve, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, disponibiliza para o mercado brasileiro.”

“Ao gerar um backup imutável, o OneXafe se torna um elemento chave na estratégia de segurança das empresas contra ataques criminosos, que cada vez mais têm como alvo prioritário as cópias de segurança”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve.

Sobre a Arcserve

A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios que protegem infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem.

Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo.

Acompanhe outros artigos sobre a Arcserve aqui no Crypto ID.

Arcserve Hub apresenta estratégias da marca para 2021

Entrevista com Daniela Costa – VP da Arcserve LATAM – sobre Proteção de dados e soluções de backup

Arcserve UDP leva segurança e disponibilidade de dados para a Faitec Tecnologia

Siga o Crypto ID no LinkedIn!

Acompanhe as atualizações sobre inovação e segurança da informação com foco em eIDs e Criptografia! São mais de 6.000 seguidores e 99% trabalham diretamente com segurança da informação. Faça parte dessa comunidade!