Últimas notícias

Fique informado
Clicksign agora permite autenticação de assinaturas eletrônicas via Pix

Clicksign agora permite autenticação de assinaturas eletrônicas via Pix

5 de maio de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Empresa pioneira em assinatura eletrônica de documentos, Clicksign, usa nova tecnologia que impacta milhões de brasileiros

Lançado em novembro de 2020, o sistema de pagamentos Pix foi desenvolvido pelo Banco Central para agilizar transferências em até 10 segundos.

O que no início foi uma incerteza para os clientes dos bancos, com o passar dos meses entrou na rotina financeira de muitas pessoas e empresas. Atualmente, há mais de 100 milhões de chaves Pix geradas no país.

Alinhada a esta nova tecnologia, a Clicksign, empresa brasileira pioneira em assinatura eletrônica, sai na frente ao trazer esse sistema também para a validação de documentos com sua nova funcionalidade: Autenticação Por Pix.

A partir do dia 26 de abril, os clientes da Clicksign terão mais uma opção para validar os signatários dos documentos gerados na plataforma. A empresa já fornece a opção de autenticação via SMS, e-mail, WhatsApp e foto.

Agora, é novamente pioneira ao entregar mais essa opção, deixando para as empresas o poder de escolha de como seus signatários poderão assinar os documentos que emitem.

Marcelo Kramer – CEO e Fundador da Clicksign

“O uso do Pix é simples, e resulta em uma assinatura eletrônica com grau de confiança harmônico com o Sistema Financeiro Nacional. Estamos muito felizes por oferecer ainda mais rapidez e simplicidade para as empresas e seus clientes com essa nova função, que observa  as regras do Bacen”, diz o CEO e fundador da Clicksign, Marcelo Kramer. 

Sempre na vanguarda da inovação, a Clicksign fez um estudo detalhado da aplicação dessa nova funcionalidade.

A novidade garante segurança para operações de empresas com atividades diversas como seguradoras, locadoras de carros, empréstimos financeiros e meio jurídico.

“O uso do Pix traz toda a confiabilidade da segurança bancária juntamente com a rapidez que as empresas precisam”, afirma Kramer.

“Queremos oferecer aos nossos clientes uma solução prática e ágil. Buscamos constantemente aumentar os canais para validações e a assinatura com o Pix é um novo standard”, finaliza o CEO. 

Sobre a Clicksign

Empresa brasileira pioneira em fornecer uma tecnologia para  assinaturas eletrônicas, a Clicksign  une agilidade e segurança para melhorar a experiência de empresas e seus clientes e fornecedores. Com uma década de operação, a empresa foi acelerada por fundos como Astella, Redpoint eventures e Harvard Angels.

Com soluções que utilizam tecnologia de ponta para garantir validade jurídica nos documentos assinados pela internet, a empresa leva, além de segurança, simplicidade e facilidade nos processos. Mais informações em: https://www.clicksign.com/ .

Clicksign amplia atuação no mercado brasileiro com soluções de assinaturas eletrônicas

Stefanini e Clicksign apostam em assinatura eletrônica

Assinatura Eletrônica nos contratos e em outros atos jurídicos

22jun(jun 22)09:0025(jun 25)09:00CIAB FEBRABAN 2021 - Acontece em Junho e terá acesso aberto e gratuito. Inscreva-se!O Ciab tradicionalmente reúne as maiores referências do setor financeiro e de tecnologia. A edição 2021 será em formato digital e gratuito.09:00 - 09:00 (25) BRT