Últimas notícias

Fique informado
RSA 2016 | Ghassan Dreibi fala ao CryptoID sobre a participação da CISCO no evento

RSA 2016 | Ghassan Dreibi fala ao CryptoID sobre a participação da CISCO no evento

05/03/2016
Cisco apresenta na RSA  “Security Everywhere” | “Segurança Por Todo Lugar”

A Cisco participou da RSA Conference 2016, de 29 de fevereiro a 04 de março em São Francisco, apresentando sua estratégia de “Security Everywhere” (“segurança por todo lugar”), baseada em soluções integradas de visibilidade, inteligência e mitigação em toda a rede, dos dispositivos conectados até a nuvem.

Ghassan Dreibi Jr

Ghassan Dreibi Jr | Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Segurança da Cisco para América Latina.

A companhia contou com um estande no local e keynotes nas principais sessões do evento, debatendo o atual mercado de cybersegurança, as necessidades dos clientes frente às novas ameaças e os movimentos de Digitalização e IoT em corporações todos os segmentos.

Na nossa percepção, a edição desse ano do evento pode ter sido um divisor de águas no mercado, com a Segurança finalmente se tornando a maior arquitetura das empresas”, afirma Ghassan Dreibi Jr., Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Segurança da Cisco para América Latina.

Empresas que falavam especificamente de uma solução ou de um produto estão perdendo força e percebemos isso nos estandes e palestras. Se hoje tudo está conectado – carros, indústrias, negócios -, eu vou querer que TODA a minha infraestrutura esteja segura e íntegra. Produtos únicos já não tem mais espaço”, explica Ghassan.

Dentre as soluções apresentadas pela Cisco no evento, o destaque ficou para as atualizações da linha Firepower, lançadas em fevereiro no Cisco Live! Berlim.

A principal solução apresentada foi o firewall Cisco Firepower 4100, o primeiro da companhia totalmente integrado e focado em ameaças. Ao combinar a tecnologia dinâmica de firewall e os serviços da Cisco contra ameaças em uma única solução, o Firepower 4100, melhora significativamente a velocidade e a eficácia de detecção e resposta aos ataques – demandas prementes das companhias atuais.

A grande vantagem da linha Firepower é que ela simplifica e muito o gerenciamento e o controle de usuários e aplicações, aproveitando a já conhecida expertise da Cisco em redes e mobilidade. Ao integrar tudo em um só código que vale em todas as redes, a tecnologia de última geração Firepower espalha os benefícios da Segurança por toda a infraestrutura – máquinas virtuais, nuvem, roteadores, switches e servidores”, explica Ghassan.

Michelle Dennedy

Michelle Denedy | VP & Chief Privacy Officer

Dentre os executivos da Cisco presentes nas RSA Conference 2016, os destaques foram Martin Roesch (Vice President and Chief Architect) e Michelle Denedy (VP & Chief Privacy Officer).

Os executivos participaram de sessões, respectivamente, sobre como o interesse das empresas em Segurança pode ajudá-las a progredir nos negócios e sobre criptografia.

A evolução dos negócios se afunilou há tempos para a área de TI, e agora para sua Segurança. O volume de pessoas e apresentações na RSA discutindo a necessidade de proteção por toda a rede somente ressaltou a importância da estratégia da Cisco de ‘Security Everywhere”, conclui Ghassan

Assista a palestra de Martin Roesch |Vice President and Chief Architect ministrada na RSA 2016

Veja a cobertura completa a RSA 2016 | CryptoID 

RSA 2016 |The Cryptographers’ Panel

RSA 2016 | Ghassan Dreibi fala ao CryptoID sobre a participação da CISCO no evento

RSA 2016 | “É necessário baixar a temperatura em torno do debate sobre criptografia”, declara o Chefe de Segurança dos EUA

RSA 2016 | CEO da Symantec Michael Brow fala sobre Segurança Holística

RSA 2016 | O que Google, Microsoft e Adobe pensam sobre privacidade?

RSAC 2016 | Keynote Speakers Talk Apple, Encryption and the FBI

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<