Últimas notícias

Fique informado
WEBINAR | Automatize seu Diretório Ativo com a Integração AEG

WEBINAR | Automatize seu Diretório Ativo com a Integração AEG

10/06/2016

Conheça o Portal de Auto Registro Corporativo (AEG) e como essa solução pode auxiliar sua empresa a maximizar o uso do Diretório Ativo globalsign logoWindows.

WEBINAR | 23 de junho às 11h (horário de Brasília)

O Portal de Auto Registro Corporativo (AEG) funciona como um proxy entre a AC GlobalSign baseada em SaaS e auditada pela WebTrust e o Diretório Ativo de sua empresa.

Com o AEG, você continua podendo automatizar o registro, provisionamento e gerenciamento de certificados, porém com um custo de PKI muito mais baixo e riscos reduzidos de falhas no sistema e gerenciamento de chaves.

Confira os tópicos deste webinar
  • O que é um Portal de Auto Registro Corporativo (AEG)
  • Como funciona a integração com o Diretório Ativo Windows
  • Vantagens e benefícios do AEG
  • Opção de inscrição de certificados
  Assista aqui o webinar!
Perguntas?

contato@globalsign.com

Brasil: 55-11-4680-6754

www.globalsign.com

 

Características do AEG

O AEG oferece recursos e funcionalidades únicas, muito além do que está incluído na AC da Microsoft.

Gestão Automatizada de PKI

Emita e Gerencie certificados automaticamente por todo o seu ciclo de vida, incluindo a renovação, economizando recursos de TI valiosos e reduzindo o risco de certificados expirados e interrupção de serviços causados por tais expirações.

Autoridade Certificadora SaaS

Terceirizar os serviços de criptografia e gerenciamento de certificado para uma AC publicamente confiável reduz o risco associado ao gerenciamento e mantenimento de operações locais e permite que os recursos de TI foquem nas competências essenciais e projetos de TI que conduzem os negócios.

Servidor SCEP

Emita certificados para objetos não associados ao domínio (exemplo: roteadores, dispositivos móveis, máquinas que não são Windows) utilizando as funcionalidades do servidor SCEP.  A inscrição pode ser realizada utilizando um website de inscrição manual ou uma plataforma de Gerenciamento de Dispositivo Móvel (MDM) ligada diretamente ao servidor SCEP para emitir certificados para os seus dispositivos móveis.

Recuperação de Chave e Arquivamento

Durante o processo de inscrição do certificado, a chave privada é enviada com segurança ao servidor local designado como parte da solicitação de certificado e é arquivado nele. A utilização do arquivamento de chave é essencial para os casos de uso S/MIME e ajuda a proteger os dados criptografados de perda permanente, caso a chave de criptografia original não estiver disponível.    

Todos os Modelos de Certificados Suportados

Uma grande gama de modelos de certificados pré projetados suportam uma variedade de casos de uso, incluindo o S/MIME (com arquivamento de chave e recuperação), logon de cartão inteligente, assinaturas digitais para os documentos da Microsoft Office, SSL, Sistema de Arquivos Criptografados (EFS) e autenticação de usuário e máquina.

Confiança Pública

Opcional Disponível Caso necessite de certificados publicamente confiáveis (por exemplo: para enviar emails assinados digitalmente ou criptografados para fora da empresa), você pode emitir certificados através da raiz publicamente confiável da GlobalSign ao invés de utilizar sua raiz privada.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Apenas usuários registrados podem comentar.