Últimas notícias

Fique informado
OT, Vodafone e Ingenico unem forças para revolucionar a conectividade dos terminais de pagamento 

OT, Vodafone e Ingenico unem forças para revolucionar a conectividade dos terminais de pagamento 

30/11/2016

O Ingenico Group, líder global em pagamentos integrados, a OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder global de produtos, serviços e soluções de software de segurança embarcados, e a Vodafone anunciaram parceria para definir uma solução de gerenciamento de conectividade disruptiva baseada em eUICC (Universal Integrated Circuit Card) embedded. Esta colaboração reúne o melhor de seu know-how para revolucionar a conectividade de terminal de pagamento de forma ágil.

Ao unir forças, Ingenico, Vodafone e OT farão com que a gestão remota da conectividade celular dos terminais de pagamento seja uma realidade graças à solução Connectivity/Manager.

O sistema aproveita a solução remota de gestão de subscriçõese e eUICC da OT, os terminais inteligentes da Ingenico, e a plataforma global de comunicações IoT da Vodafone, eliminando todas as restrições logísticas para a gestão SIM.

Habilitando tanto a instalação remota quanto o gerenciamento de perfis de operadoras, ele irá melhorar drasticamente a eficiência operacional e também aprimorar a experiência dos comerciantes com melhor conectividade e terminal de pagamento pronto a usar.  A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que protege você ao se conectar, autenticar ou realizar pagamentos.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e fornece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários (“end-point”), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, como bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6500 funcionários no mundo inteiro, com quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes de 169 países.

Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<