Últimas notícias

Fique informado
Prontuário eletrônico brasileiro é premiado pela segunda vez nos EUA

Prontuário eletrônico brasileiro é premiado pela segunda vez nos EUA

24/02/2017

Qualidade da solução destaca a empresa internacionalmente

Pela segunda vez consecutiva, a MV recebeu nos EUA o Prêmio KLAS Category Leader no segmento Global Acute Care EMR – Latin America concedido pelo instituto norte-americano de pesquisa e insights, KLAS.

A empresa brasileira, já premiada em 2016 por oferecer o melhor prontuário eletrônico e possuir o maior market share da América Latina, teve novamente a qualidade do seu produto reconhecida.

Além do Prontuário Eletrônico do Paciente da plataforma SOUL MV ser novamente considerado a melhor solução EMR em uso nos países latino-americanos, a tecnologia, quando comparada a de outros fornecedores que atuam fora dos EUA, ainda é superior em usabilidade e disponibilidade de recursos que facilitam sua adoção profunda e em pouco tempo.

Utilizando metodologias focadas em precisão, o instituto KLAS realiza entrevistas com instituições de saúde para coletar informações e experiências relacionadas ao uso da TI.

Nesta edição do prêmio, foram consultados profissionais de mais de 4,5 mil hospitais e 2,5 mil clínicas que utilizam no total cerca de 750 produtos e serviços de mais de 200 fornecedores do mundo.

Contando com a presença de Paulo Magnus, presidente da MV, Ubirajara Maia, diretor de Sistemas, e Marcos Sobral, diretor de Negócios Internacionais, a cerimônia de premiação ocorreu no dia 19 de fevereiro, em Orlando-EUA. Para Paulo, esse reconhecimento demonstra que, mesmo em momentos difíceis, como o de uma crise econômica, é possível vencer desafios e se colocar em novos patamares.

“Apesar de 2016 ter sido marcado por dificuldades, a MV conseguiu driblar a situação com atitudes ousadas e distintas que não só deixaram marcos importantes na sua história como também da Saúde no Brasil.”

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<