Últimas notícias

Fique informado

Mais opções de assinaturas eletrônicas com o eSignLive chegam ao mercado

13/10/2017

Spotlight

A Estônia já está aqui. Por Marcelo Buz

Artigo do diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Marcelo Buz, e uma comparação entre Brasil e Estônia.

18/02/2020

A evolução do processo judicial eletrônico. Por Ophir Cavalcante Junior

O processo judicial eletrônico (PJE) veio para atender esse novo momento e a exigência de uma prestação jurisdicional mais célere.

17/02/2020

Comitê Gestor normatiza emissão de certificado digital pelos Conselhos Profissionais Federais

A digitalização de documentos e processos em diferentes setores profissionais

13/02/2020

Lei de Informatização do Processo na pauta do Supremo Tribunal Federal – Por Marcos da Costa e Augusto Marcacini

A assinatura digital, tal como a assinatura manuscrita, permite conferir a autoria de uma manifestação escrita e, evidentemente, isto impede que esta seja substituída por outra, falsa, que não foi a intenção emanada pelo sujeito que praticou o ato.

11/02/2020

Identidade Digital na Europa. Prof. Jean Martina

O sistema de identificação digital na Itália funciona de forma similar ao Brasileiro.

09/02/2020

Certificado ICP-Brasil fortalece as ações de governança cibernética nacional

A ampliação do uso do certificado digital no padrão da

06/02/2020

Scott Clements, CEO da Vasco fala sobre sua solução de assinatura eletrônica

Cada transação necessita equilibrar a facilidade de uso com segurança para conquistar o usuário e manter a operação fora da papelada convencional.

21/10/2017

O eSignLive da Vasco agora tem interface com o LaserPro da Finastra, levando ao mercado uma oferta mais ampla de assinaturas eletrônicas com facilidade, segurança e em conformidade com as normais legais

A Vasco Data Security International empresa de soluções digitais incluindo identidade, segurança e produtividade nos negócios, anuncia que a Finastra, a terceira maior empresa de tecnologia voltada às finanças do mundo, agora passa a oferecer uma interface de sua solução LaserPro para a geração e o processamento de empréstimos com a solução de assinatura eletrônica eSignLive da Vasco.

Scott Clements, CEO da Vasco fala sobre sua solução de assinatura eletrônica

A LaserPro é uma solução líder de mercado de documentação para a geração, processamento e preparação da documentação de hipotecas para empréstimos ao consumidor final ou a empresas.

Ela permite uma maneira integrada e descomplicada de reduzir o tempo de preparação necessários para as financiadoras criarem e processarem uma transação comercial de empréstimo.

A interface do eSignLive com o LaserPro gera uma experiência intuitiva e fácil para os usuários. Juntas, as soluções se complementam e reforçam o processo de assinatura de um empréstimo, permitindo que as financeiras reduzam custos e erros manuais, ao mesmo tempo em que os tomadores de recursos podem assinar seus empréstimos quando e onde eles escolherem.

Os documentos dinâmicos criados pelo LaserPro combinados com as regras de fluxo de trabalho do eSignLive e com o acompanhamento de auditoria asseguram conformidade legal com o ambiente regulatório sempre em constante mudança.

“A estratégia de plataforma aberta da Finastra permite fácil cooperação e integração com parceiros tecnológicos externos para dar aos nossos clientes a melhor experiencia de usuário passível”, comentou Robin Crewe, Chief Technology Officer de Empréstimos e Transações Bancárias da Finanstra, acrescentando que “o eSignLive entrega aos nossos clientes uma opção de assinatura eletrônica confiável e segura que pode ser facilmente incorporada aos seus processos de empréstimo”.
 
“A elaboração e o processamento de um empréstimo digital requer um elevado grau de conformidade com as normas legais e as instituições financeiras necessitam equilibrar esses requerimentos com segurança e facilidade de uso”, ponderou Scott Clements, CEO da Vasco.

“Em parceria com a Vasco, a Finastra está oferecendo um processo confiável para transações confiáveis, o que é essencial nesse segmento”.

Scott Clements, CEO da Vasco fala sobre sua solução de assinatura eletrônica

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<