Últimas notícias

Fique informado
[Ouça] Temer e outras autoridades participam da abertura da APAS

[Ouça] Temer e outras autoridades participam da abertura da APAS

08/05/2018

Spotlight

Consentimento: dádiva ou presente de grego?

Obteve o consentimento? Então, seus problemas acabaram. Será?

06/09/2019

O que vai rolar no próximo CertForum? Programação atualizada. Confira!

A 17ª edição do CertForum será realizada em Brasília entre os dias 24 e 26 de setembro.

05/09/2019

Ataques por email são a maior ameaça para as empresas revela estudo

É realmente surpreendente que empresas contratem seguros contra ciberataques por invasão via emails corporativos e não adotem simples soluções para prevenção.

04/09/2019

APAS 2018 – Nós Amamos Supermercado

APAS Show, o maior evento mundial do setor supermercadista, que acontece até o dia 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

07/05/2018

A Solenidade de abertura contou com a presença de importantes autoridades do cenário nacional, que deram as boas-vindas aos empresários e participantes do maior evento de supermercados do mundo, que acontece até o dia 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS, agradeceu à indústria a confiança na edição deste ano.

A APAS Show 2018 já é a maior edição de todos os tempos, com 100% dos espaços da área de exposição comercializados. Parabenizo toda a indústria que enxerga na Feira a referência de negócios para o calendário promocional e investe para apresentar ao setor supermercadista produtos e serviços”.

O tema da APAS Show 2018, Nós Amamos Supermercado, foi destacado nos discursos realizados pelo Presidente da República, Michel Temer; o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França; o prefeito Bruno Covas; o ex-Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; João Sanzovo, presidente da ABRAS; e Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS.

Meirelles destacou ao público que os supermercados brasileiros têm no DNA “a prática de servir bem”.

Segundo ele, o sucesso das operações varejistas no Brasil começa pela vontade dos colaboradores em atender bem os consumidores.

Tempo e motivação como base de crescimento

O governador de São Paulo, Márcio França, apontou para o movimento de modernização do setor supermercadista, que gera uma mudança significativa no comércio de forma geral. De acordo com França, o sucesso dos supermercados não é recente, destacando ainda a evolução da APAS Show.

O sucesso de hoje vem de muitos anos, enquanto formatávamos este modelo de varejo que temos hoje”, conta.

Já o presidente Temer, o último a discursar na Solenidade de Abertura da APAS Show 2018, disse ter recebido uma dose extra de ânimo por estar em um ambiente que emana energias positivas. “Quando chego a um lugar com pessoas motivadas como aqui neste evento, em uma segunda-feira iniciando a semana, é revigorante”, diz Temer.

O Presidente ainda revelou os objetivos do programa “Progredir”, que dará emprego aos filhos de pessoas que recebem o benefício Bolsa-família e se comprometeu em estudar uma das reivindicações do presidente da Associação que é rever o retorno da venda nos supermercados de medicamentos não controlados.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<