Últimas notícias

Fique informado

A burocracia ainda é uma grande rival na realização de processos contábeis

01/06/2017

A burocracia ainda é uma grande rival na realização de processos contábeis.

Por causa dela, tais demandas podem se tornar demoradas, enfadonhas, menos eficientes e até mais caras. Contudo, existem soluções para esse problema, e  pensando nisso a VALID Certificadora Digital  preparou em e-book para apontar algumas soluções para vencer a burocracia e consequentemente agilizar os processos.

Há estratégias seguras que podem ser usadas pelos profissionais de contabilidade para realizar seus processos com mais rapidez, eficiência e menos dispêndios.

Um conceito moderno que  será  abordado no e-book vem sendo muito usado na área contábil é o de contabilidade gerencial, desenvolvido para acompanhar a evolução das coisas e corresponder às expectativas do novo mercado e da era digital.

A contabilidade gerencial foi surgindo espontaneamente, à medida que as atividades contábeis tornavam-se cada vez mais atuantes dentro da empresa. Elas foram integrando setores e operações que iam além dos simples processos de contabilidade matemática,
contribuindo para a tomada de decisões da equipe gestora e para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.

Que tal reduzir a burocracia em processos contábeis?

Aqui você faz o download do Guia!

 

Sobre a VALID

A VALID, uma empresa com mais de 55 anos de experiência nos setores de meios de pagamento, identificação, telecomunicações e tecnologia de segurança fazem da VALID uma marca de confiança.

A VALID é credenciada a emitir certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.

Os objetivos principais da VALID Certificadora são: a segurança no procedimento e a qualidade do atendimento.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Apenas usuários registrados podem comentar.