Menu

Últimas notícias

Fique informado
NOVOS ARQUIVOS SÃO DIVULGADOS POR SNOWDEN

NOVOS ARQUIVOS SÃO DIVULGADOS POR SNOWDEN

06/03/2015

Novos documentos divulgados por Edward Snowden revelam  a Nova Zelândia como a nova personagem da espionagem internacional.

O governo neozelandês interceptou e-mails, ligações telefônicas, mensagens em redes sociais e outros meios de comunicação da Indonésia e de pequenos países do Oceano Pacífico, como Fiji, Samoa, Ilhas Salomão e a Polinésia Francesa.

A Nova Zelândia também compartilhou as informações obtidas com serviços de inteligência do  grupo conhecido como os CINCO OLHOS: Austrália, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.

Até o momento o governo neozelandês não se manifestou sobre o assunto.

As pequenas ilhas do Oceano Pacífico, como exceção da  Indonésia, sofreram golpes de estado orquestrados por grupos guerrilheiros, sediam bases militares francesas, e também sofrem uma influência da China.

Clique aqui  e acesse o site em que  Edward Snowden divulga seus arquivos.

SnowBanner

 

Matéria sugeria por Roger Souza

 

O CryptoID é mais que um portal de notícias sobre tecnologia. Nossa missão é evangelizar o mercado sobre a importância da identificação digital com o objetivo de agilizar processos, reduzir custos, preservar recursos naturais e gerar serviços mais eficientes aos usuários, garantindo a privacidade e autoria dos atos praticados no mundo eletrônico.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<

X
Pular para a barra de ferramentas