Últimas notícias

Fique informado
Certisign abre primeiro Ponto de Atendimento nos EUA

Certisign abre primeiro Ponto de Atendimento nos EUA

09/03/2017

A Certisign, por meio da Autoridade de Registro (AR) Garantia, inicia atendimento com a operação nos Estados Unidos com o conceito itinerante, atendendo os clientes de acordo com as demandas e no local escolhido por eles.

O serviço já está disponível e atendimentos já foram realizados em cidades como Columbus, no estado de Ohio, e Atlanta, no estado da Georgia.

Leonardo Gonçalves | Diretor de Varejo e Canais da Certisign

“Com o aumento da adoção da assinatura digital, que é gerada a partir do uso do Certificado, para a formalização de negócios, cada vez mais vamos ter pessoas em outros países demandando a emissão do Certificado, e a Certisign, por meio da sua rede, está apta e pronta para atender essa demanda”, diz Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign.

Marco Simonovitch, gestor da AR Garantia, completa que a abertura do Ponto de Atendimento nos EUA foi estratégica e já há planos de expandir a atuação no exterior.

“Recebíamos muitos pedidos de brasileiros residentes nos EUA e de executivos americanos que são responsáveis por suas empresas no Brasil perante a Receita e, por isso, precisavam do Certificado para cumprir obrigações fiscais. Com o modelo de serviço itinerante, estamos atendendo esse público. É um mercado a ser explorado e já temos planos de levar a operação com o mesmo modelo de negócio para Nova York e Miami“.

Sem fronteiras

Atuar fora do Brasil é uma das estratégias de negócio da Certisign, que, no fim de 2015, anunciou o início da operação no Peru, quando foi credenciada pelo órgão público peruano INDECOPI (Instituto Nacional de Defesa da Concorrência e Proteção da Propriedade Intelectual) e homologada para emitir Certificado Digital no País.

Fonte: Certisign

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<