Últimas notícias

Fique informado
Certisign lança hoje o MultifingerID no Biometrics Hitech

Certisign lança hoje o MultifingerID no Biometrics Hitech

29/08/2017

A Certisign, por meio da unidade de negócio Certibio, participa do Biometrics Hitech, evento que reunirá profissionais da área de identificação civil e criminal, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, em Brasília.

Anders Hartington

Na ocasião, será apresentado o MultifingerID, aplicativo que viabiliza a leitura das impressões digitais por meio da câmera de um smartphone.

De acordo com Anders Hartington, executivo de produtos da Certibio, o grande diferencial desta tecnologia está na combinação da segurança e conveniência para o usuário, já que o aplicativo garante com precisão a identificação por meio da captura da digital em um aparelho de celular, que não precisa ser de última geração.

“Um smartphone com câmera a partir de 5MP já pode utilizar essa tecnologia. O MultifingerID chega ao mercado mostrando que qualquer segmento que precise identificar inquestionavelmente um usuário pode oferecer segurança e conveniência ao mesmo tempo. Para acessar o aplicativo de um banco, por exemplo, o usuário só precisa usar sua digital, sem ter que decorar senhas ou carregar cartões e tokens com combinações numéricas”, explica Hartington.

A Biometrics Hitech acontece em Brasília, entre os dias 29 e 31 de agosto, no Centro de convenções do Hotel Hoyal Tulip. Para mais informações sobre o evento, acesse nosso calendário de eventos.

Trata-se do mais completo evento brasileiro sobre o tema, que apresentará as recentes inovações em soluções biométricas e oferecerá inúmeras atividades com ênfase no fortalecimento de relacionamentos comerciais e aprimoramento técnico dos profissionais que atuam com identificação humana.

São esperados mais de 33 palestrantes, 35 patrocinadores, 600 congressistas e 1.000 visitantes.

O público é composto pelas principais empresas do mercado de tecnologias biométricas e de identificação, seus executivos e especialistas, entidades e autoridades das esferas públicas e privadas, profissionais em papiloscopia e importantes palestrantes nacionais e internacionais, proporcionando intensa troca de conhecimentos e ambiente oportuno para realização de negócios.

Ao longo da programação de três dias, serão realizadas 11 diferentes atrações apresentando muitas novidades em relação à edição anterior:

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<