Líder em Certificação Digital na América Latina, a Certisign recebeu a informação, recentemente, de que mantém a certificação ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ) e que foi recertificada pela ISO 27001:2013 (Sistema de Gestão de Segurança da Informação – SGSI), já com o novo Data Center da empresa, localizado em Cotia (Grande São Paulo), incluso nos escopos.
“Recebemos essa notícia com muito orgulho e entusiasmo, pois ela atesta aos nossos clientes que somos uma companhia empenhada em oferecer produtos e serviços com alto grau de excelência alinhados à segurança da informação”, destaca Bernardo Stille, diretor de Operações da Certisign.
Entenda a importância das certificações
Obtida em fevereiro de 2018, a ISO 9001:2015 confirma a capacidade da empresa em adaptar suas práticas às exigências de mercado, mantendo a qualidade dos serviços prestados.
A Certisign é a única de sua área de atuação a possuir tal reconhecimento.
Já a ISO 27001:2013 estabelece um sistema de gestão de segurança da informação, assegurando que a empresa protege os dados financeiros e confidenciais de modo mais eficiente e em conformidade com as melhores práticas globais.
“Além de ressaltar a dedicação de nossa equipe, as certificações contribuem para destacar o pioneirismo da Certisign em sua área de atuação, uma vez que são poucas as empresas brasileiras que detêm tais selos”, afirma o executivo.
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais ao longo de seus 22 anos. A empresa tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.