Últimas notícias

Fique informado
Ciab FEBRABAN:16 a 18 de junho de 2015

Ciab FEBRABAN:16 a 18 de junho de 2015

04/06/2015

O CIAB FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – é o maior evento da América Latina ciab febrafan datatanto para o setor financeiro quanto para a área de Tecnologia.

Foi criado em 1990 e desde a sua primeira edição, em 1991, vem incentivando o desenvolvimento da tecnologia e inovação bancária.

Anualmente, o congresso reúne público de aproximadamente 15 mil pessoas. Apresenta cerca de 120 personalidades entre conferencistas e debatedores em mais de 30 painéis.

A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos – é a principal entidade representativa do setor bancário brasileiro. Foi fundada em 1967, na cidade de São Paulo, com o compromisso de fortalecer o sistema financeiro e suas relações com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.

O objetivo da Federação é representar seus associados em todas as esferas – Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e entidades representativas da sociedade – para o aperfeiçoamento do sistema normativo, a continuada melhoria da produção e a redução dos níveis de risco. Também busca concentrar esforços que favoreçam o crescente acesso da população em relação a produtos e serviços financeiros.

Ciab febraban 25 jpgPara comemorar os 25 anos do evento foram incorporadas novas trilhas técnicas de tecnologia para os segmentos de meios de pagamento, seguros, bancos internacionais, de investimentos, bancos pequenos e médios e mercado de capitais.

Saiba mais.

As inscrições poderão ser realizadas para o Congresso, que dá direito a toda a programação do evento ou somente para a trilha técnica com o tema de interesse do participante. Confira no site.

 

ANOTE NA AGENDA

Ciab FEBRABAN

Data: 16 a 18 de junho de 2015

Local: Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)

Site: http://www.ciab.org.br

 

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<