Últimas notícias

Fique informado
Ciclo MPE.net. sobre e-commerce em Fortaleza

Ciclo MPE.net. sobre e-commerce em Fortaleza

23/06/2015

Empresa goiana participa de seminário sobre  e-commerce em Fortaleza para MPE

 Iniciativa da camara-e.net visa a capacitação de pequenos e médios empreendedores para o comércio eletrônico 

O ciclo MPE.net está na sua décima edição que acontece na quinta-feira, 25, em Fortaleza (CE), mais uma etapa do Ciclo MPE.net.

O evento é voltado para micros, pequenos e médios empreendedores que pretendem investir no e-commerce.

A Soluti Certificação Digital, uma parceira do evento, estará presente ministrando palestra sobre Certificado Digital.

Para a Soluti é muito importante apoiar as micros, pequenas e médias empresas, principalmente com a promoção de eventos que levem conhecimento para o aprimoramento dos negócios dos que iniciam suas atividades no mundo eletrônico”, diz Michel Medeiros CEO da Soluti.

A Soluti oferece segurança em certificação digital às empresas de todos os portes e setores, pessoa física e profissionais liberais. Aliando tecnologia ao conhecimento, a empresa oferece um portfólio de soluções abrangentes e adequadas ao seu negócio, no mercado há sete anos

O Ciclo MPE percorre várias cidades do país ao longo do ano, ensinando ao empreendedor todos os passos de como abrir uma loja virtual, desde o planejamento até a divulgação.

O seminário começa às 08h, no Auditório do Hotel Blue Tree.

Visite o site www.ciclo-mpe.net. e participe.

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) é a principal entidade multissetorial da América Latina e entidade brasileira de maior representatividade da Economia Digital. O seu papel tem sido fundamental para a promoção da segurança nas transações eletrônicas, para a formulação de políticas públicas alinhadas aos anseios da sociedade moderna e, especialmente, para o aprimoramento de marcos regulatórios setoriais que dão suporte legal às medidas de incentivo necessárias ao desenvolvimento de nosso País. A camara-e.net visa, para além do fomento dos negócios digitais, o incentivo à inovação, à geração de conhecimento e ao desenvolvimento sustentável da Economia Digital.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<