Últimas notícias

Fique informado

Comunicado COVID-19: palavras do CEO da Soluti – Ouça

18/03/2020

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Soluti e Facilita apresentam solução para venda de imóveis 100% digital e online – Ouça

Solução da Soluti será apresentada em Gramado e São Paulo, durante os principais eventos do país voltados ao mercado imobiliário.

11/03/2020

Glossário da Certificação Digital: conheça os 9 termos mais utilizados – Ouça

Sobretudo em razão das vantagens e confiabilidade dessa tecnologia, a Certificação Digital tem apresentado um crescimento expressivo.

05/03/2020

Neste momento tão singular, gostaríamos de ressaltar nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, frente aos possíveis desdobramentos da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19)

Por Vinícius Sousa

Vinicius Sousa – CEO da Soluti

Todos nossos esforços e investimentos estão direcionados a tratar a situação preventivamente. Com o objetivo de minimizar o contágio, seguem as nossas ações para os próximos dias:

– Estamos avaliando o revezamento das equipes do escritório, com horários alternativos e escalas, para que as pessoas não estejam ao mesmo tempo na empresa. Bem como a possibilidade de implantar o home office dos nossos colaboradores.

– Manteremos o serviço de Suporte ao cliente via chat, telefone, WhatsApp e e-mail nos mesmos horários de atendimento.

– Aumentamos a higienização das nossas lojas, deixando disponível a todos álcool em gel.

– Já realizamos a substituição das reuniões e visitas presenciais pelas opções virtuais.

– E também o cancelamento de todos os eventos e viagens.

Além disso, aconselhamos que os clientes:

– Façam o agendamento para realizar a emissão do Certificado Digital, a fim de evitar aglomerações em nossas lojas. Você pode agendar aqui.

– Realizem a compra online em nosso site visando a diminuição do tempo de atendimento.

– Solicitem validação externa, com a visita de um consultor preparado até sua casa ou trabalho.

– Para alguns clientes de Certificado Pessoa Física, o melhor é fazer a renovação online do mesmo, pois o processo é todo virtual. Conheça as possibilidades aqui.

– Novas formas de atendimento estão sendo discutidas junto aos órgãos competentes e serão apresentadas em breve.

Até o momento não registramos nenhum caso de COVID-19 confirmado em nosso corpo de colaboradores e nem, pelo que temos conhecimento, entre nossos clientes que frequentam as lojas.

E para minimizar ainda mais os efeitos da disseminação deste vírus em seu negócio e intensificar a mobilidade na sua empresa, estamos oferecendo gratuitamente o acesso – sem limitações – a nossa plataforma de assinatura, o Assine Online. Assine documentos e contratos eletrônicos acessando aqui.

Se cada um fizer a sua parte e nos unirmos através da solidariedade, os danos devem ser mínimos e logo voltaremos a vida normal.

Contamos com a compreensão e o engajamento de todos.

Fonte: Soluti Responde

Golpe do Coronavírus é o mais novo ataque de phishing

Ataque cibernético atinge a agência de saúde dos EUA em meio ao surto de Covid-19

Coronavírus: AARB divulga medidas de segurança para Autoridades de Registro

Temos o que você precisa saber sobre o COVID-19 no âmbito da segurança da informação! 

  Explore outros artigos!