Últimas notícias

Fique informado

Cyber Security Summit Brasil 2020 anuncia novo formato para a quarta edição

25/06/2020

Spotlight

A MP 983 e a classificação das assinaturas eletrônicas: comparação com a MP 2.200-2 | Por Fabiano Menke

Em 16 de junho de 2020 foi editada a Medida Provisória nº 983 (MP 983), que dispõe sobre as assinaturas eletrônicas em comunicações com entes públicos e em questões de saúde, e trata sobre as licenças de softwares desenvolvidos por entes públicos.

29/06/2020

Ransomware Has A New And Very Valuable Hostage In Sight

Cybercriminals have figured out that fencing stolen data is a

23/06/2020

Como definir uma estratégia de privacidade de dados na era digital?

Experiências personalizadas e operações comerciais automatizadas dependem da qualidade e do volume de seus dados.

22/06/2020

Em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a mais importante conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), ganhou um novo formato

Nesta semana, o idealizador do evento, Rafael Narezzi, especialista e referência global em cibersegurança, anunciou que para salvaguardar a segurança de todos os participantes e respeitar a medida de isolamento social, a edição de 2020 será no formato online e gratuito.

A conferência conhecida por elevar o nível educacional em cibersegurança, acontecerá no dia 29 de Setembro e  terá como tema: “Riscos e Oportunidades de Cibersegurança na Era da Transformação Digital e das Tecnologias Emergentes”.

Segundo Narezzi, a proposta é abordar a segurança na Era da transformação digital, em um momento em que as empresas precisaram se reinventar e repensar seu modelo de trabalho e funcionalidade.

Rafael Narezzi | CIO do Cyber Security Summit Brasil

“A transformação digital, que até o início de 2020 era uma opção, passou a ser uma necessidade para sobreviver em meio ao caos. Tivemos de evoluir vários anos em poucos meses e agora temos de estar preparados para este novo cenário”, comenta o especialista.

Além disso, a conferência abordará questões relacionadas ao vazamento de dados, assunto que também voga no ano que antecede a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O evento internacional também vai tratar sobre as tecnologias emergentes como a conexão 5G, que vai impactar o mundo nos próximos anos, bem como a importância da cibersegurança na implantação dessas tecnologias.

Com o alcance internacional, a previsão de um público de mais de 2 mil participantes  em todo o mundo, mais de 15 speakers experts da comunidade global de segurança cibernética e palestras onlines simultâneas, o Cyber Security Summit Brasil 2020 promete ser a maior edição do evento até o momento.

Visto que já é tradição, a conferência também sediará o CyberEdTalks no Brasil, realizado mundialmente pelo Information Media Group (ISMG) – principal provedor de mídia da comunidade de segurança da informação.

Como a edição deste ano será gratuita, os participantes que já efetuaram o pagamento para o evento presencial, receberão o reembolso do valor pago pelo ingresso via Eventibrite.

As inscrições para a conferência online já foram abertas e podem se inscrever estudantes, executivos, diretores e gerentes de empresas, especialistas de segurança cibernética e representantes de governos. Mais informações e inscrições pelo site.

Cyber Security Summit Brasil 2020 anuncia tema para quarta edição e abre inscrições

Entrevista com Rafael Narezzi, Chairman da Cyber Security Summit Brasil  sobre o evento em cibersegurança

Precisamos de menos compliance e mais segurança”, defendeu John Walker durante Cyber Security Summit Brasil

Forcepoint divulga suas previsões de cibersegurança para 2020

Leia mais do Crypto ID e acompanhe nosso calendário com todos os eventos em tecnologia!