Últimas notícias

Fique informado

DataLab, da Serasa Experian, abre inscrições para o SummerLab 2019

19/11/2018

DataLab abre inscrições para o SummerLab 2019, graduandos e pós-graduandos podem se inscrever até 30 de novembro

 O DataLab, laboratório de inovação da Serasa Experian, abriu as inscrições para o SummerLab 2019, um estágio de verão com duração de 3 meses para estudantes – tanto da graduação quanto da pós-graduação.

As inscrições serão até dia 30 de novembro pelo site do DataLab. O SummerLab 2019 será em São Paulo capital, mas estudantes de todo país podem se inscrever.

O que é o SummerLab?

Entre janeiro e março, quatro estudantes escolhidos vivenciarão o cotidiano de um cientista de dados e desenvolver um projeto estratégico de tecnologia, aplicando técnicas de inteligência artificial, machine learning ou IoT – Internet of Things – sob orientação de cientistas e engenheiros de dados do DataLab.

O que é o DataLab?

O DataLab é um laboratório focado na análise do uso de novas fontes de dados, combinado com algoritmos de inteligência artificial e a aplicação de técnicas tradicionais ou modernas, que tem por objetivo resolver desafios complexos.

Também opera como uma startup junto a consumidores e empresas, faz a avaliação de marcado para o serviço ou produto que criam.

Possui infraestrutura tecnológica própria – tanto local quanto cloud – que provê ambiente seguro e inovador para seus clientes.

Fonte: Serasa Experian

Serasa Antifraude lança novo serviço de monitoramento Dark Web – Ouça

Receita alerta sobre email falso e Serasa Experian recomenda uso de certificado digital – Ouça