Últimas notícias

Fique informado

Dia D – Conta Azul, com Serasa Experian: promovendo e dando relevância à classe contábil – Ouça

29/11/2019

Voltado aos contadores, o Dia D – Conta Azul é gratuito e traz formas de trabalhar com organização e produtividade com participação da Serasa

Dentro da parceria estratégica com a Conta Azul, a área de Certificação Digital da Serasa Experian foi patrocinadora dos eventos “Dia D – Conta Azul” e esteve presente em 4 cidades brasileiras durante o mês de novembro. A programação se deu da seguinte forma: dia 5 de novembro em Salvador, dia 7 em Curitiba, 26 em Belo Horizonte e dia 28 no Rio de Janeiro. Na agenda está previsto ainda dia 5 de dezembro em Brasília. Em cada uma dessas datas foi registrada a média de 100 participantes e a grande maioria esteve no estande da Serasa Experian.

Além de receber todas as informações e aproveitar a experiência para aprimorar o trabalho no dia a dia, o público que foi ao estande da Serasa Experian participou do sorteio de uma HP 12C. Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, considera os resultados muito positivos. “Tem sido uma oportunidade de mostrarmos a todos o nosso Clube do Revendedor. Além disso, aproveitamos para falar da Black November e das nossas promoções”.

Segundo ele, todos ficam muito entusiasmados com a proposta da Serasa Experian, segundo a qual as pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no site podem indicar o certificado digital da empresa para suas redes de relacionamentos. O indicado recebe 10% de desconto e quem indicou ganha uma comissão de 15% por meio de depósito diretamente na conta bancária. “Sem dúvida, um diferencial competitivo e sem precedentes no nosso mercado. Tem sido um sucesso, sobretudo entre os contadores, nossos maiores parceiros”.

O Clube do Revendedor tem os contadores como principal alvo, até porque é a categoria responsável pelo forte crescimento da certificação no Brasil, mas a Serasa Experian espera agregar também outros parceiros, entre eles empresas de tecnologia. “Estamos muito animados com o Clube do Revendedor, que vem apresentando crescimento constante todos os meses.” Segundo Balassiano, vários outros segmentos que desejam comercializar Certificados Digitais da Serasa Experian têm sido atraídos por essa oportunidade de elevar o faturamento mensal dentro do seu networking. Os interessados podem conhecer mais sobre o Clube do Revendedor acessando o site.

“O nosso programa de parcerias atua para estabelecer novos postos a partir de 5 perfis: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos”. Os novos parceiros podem ser empresas já emissoras de certificados sob outra bandeira, autoridades de registro, empresas da área de promoção de vendas ou da área de tecnologia. Ou seja, segmentos que lidam com público com potencial para esse segmento de negócio e que exercem atividades compatíveis no relacionamento com outras empresas e pessoas físicas.

Dia D – Conta Azul

O Dia D – Conta Azul é um evento gratuito para contadores com exemplos reais de empresários contábeis, onde a pessoa conhece formas de trabalhar com organização e produtividade, liberando tempo para estar mais próximo de seus clientes e criando oportunidades de crescimento. A Conta Azul é uma empresa de software brasileira que desenvolve e vende uma plataforma de gestão de negócios, inteiramente em nuvem, para micro e pequenas empresas, com uma extensão para escritórios contábeis.

Entrevista com Fabiano Leite da Serasa sobre o mercado brasileiro de SSL

Serasa Experian patrocina e participa do Dia D – Conta Azul – Ouça

Serasa amplia pontos de venda e potencializa Black November – Ouça

Contadores são novo alvo do cibercrime