Últimas notícias

Fique informado
DigiCert lança novos serviços e gerenciamento de certificados TLS incluindo IoT

DigiCert lança novos serviços e gerenciamento de certificados TLS incluindo IoT

06/02/2020

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

SSL embarcado em equipamentos médicos e carros inteligentes. Entrevista com a DigiCert

Sabia que um carro com tecnologia embarcada pode chegar a utilizar mais de 100 certificados SSL? Entrevista com Manuel Pavon e Mariano Tropea.

01/03/2019

Os Gestores DigiCert são criados desde o início para fornecer uma implantação rápida e flexível de PKI

DigiCert, Inc., fornecedora mundial de soluções TLS/SSL, IoT e PKI, anunciou hoje duas novas ferramentas de PKI: IoT Device Manager e Enterprise PKI Manager.

Diferentemente dos aplicativos PKI do passado, os dois gerentes de PKI usam uma implementação independente de nuvem e baseada em contêiner que garante implantações de PKI local, em nuvem e híbrida rápidas e flexíveis no local. Essas novas ofertas são construídas na plataforma DigiCert ONE.

O DigiCert ONE é uma abordagem holística para modernizar o gerenciamento de PKI e define um novo padrão para implantações de PKI rápidas e flexíveis. Baseado no design e na engenharia de software modernos, o DigiCert ONE fornece gerenciamento centralizado de ponta a ponta de certificado de dispositivo e usuário para uma variedade de modelos de implantação e casos de uso de PKI.

“Como primeiros usuários do IoT Device Manager e do Enterprise PKI Manager, estamos ansiosos pela facilidade de uso e flexibilidade para nossas muitas iniciativas, incluindo nossas soluções de IoT e cidades conectadas”, disse Mark Stevens, líder técnico da British Telecom PKI e Cryptography. “Os aplicativos PKI que usamos no passado exigiram semanas de longas horas para implantar no local, mas com o DigiCert ONE, depois de configurar nosso ambiente de rede e Docker, colocamos os gerentes de PKI em operação em cerca de 20 minutos. A British Telecom está entusiasmada e ansiosa pelo benefício das múltiplas funcionalidades do DigiCert ONE e pela escalabilidade que trará para nossos clientes. “

O IoT Device Manager permite que aos fabricantes de dispositivos:

  • provisionar e incorporar a identidade do dispositivo em qualquer estágio do ciclo de vida do dispositivo, da fábrica à implantação do dispositivo no local, na nuvem ou em ambientes híbridos;
  • simplifique a identidade, autenticação, criptografia e integridade do dispositivo com um único clique;
  • casar a visualização de dados do dispositivo com dados criptográficos, de fabricação e de processo de fábrica; e o
  • ferecer suporte à interoperabilidade baseada em padrões com muitos sistemas de fabricação e provisionamento de terceiros.

O Enterprise PKI Manager permite que as equipes de TI possam:

  • implantar de forma transparente e transparente identidade, autenticação e acesso a grandes populações de usuários rapidamente e com pouca ou nenhuma interação do usuário final; ter flexibilidade nos modelos de implantação, dando suporte à implantação de clientes em nuvem pública ou privada, em ambientes com falta de ar ou totalmente gerenciados pelo DigiCert;
  • personalizar certificados e adequar as implantações às suas infra-estruturas e necessidades; e
  • gerenciar pronto para uso e criar hierarquias de CA personalizadas.

John Merrill, CEO da DigiCert

“O lançamento de hoje do IoT Device Manager e Enterprise PKI Manager no DigiCert ONE atende aos clientes onde eles querem estar com a implantação rápida, flexível e automatizada de PKI em todo o mundo com diferentes padrões regulatórios ”, disse John Merrill, CEO da DigiCert.

“Seja implantando em suas próprias nuvens públicas ou privadas, ou em redes com falta de ar ou no local para atender aos requisitos de conformidade no país, o IoT Device Manager e o Enterprise PKI Manager oferecem aos clientes as ferramentas necessárias para integrar serviços de PKI que protegem seu dispositivo pontos de conexão. ”

Desenvolvido com base no feedback das principais empresas e fabricantes de dispositivos de IoT, o DigiCert ONE atende às necessidades práticas da organização, permitindo:

 

  • integrar serviços de PKI a processos de negócios estabelecidos e fornecedores de terceiros por meio de uma API REST rica em recursos;
  • facilitar uma rápida implantação de serviços de PKI em minutos, em vez de dias, aproveitando a paridade do ambiente e a portabilidade de contêineres para configurar nuvens privadas ou públicas ou local rapidamente; e
  • reduzir o custo total de propriedade e a complexidade com uma arquitetura escalável moderna e estratégias de contêiner para fornecer uma plataforma PKI de alta disponibilidade para sua empresa.

Com um modelo de implantação contínua, o DigiCert apresentará gerenciadores de PKI adicionais ao DigiCert ONE, como email seguro, assinatura de documento, assinatura de objeto e assinatura individual. Do SO ao aplicativo, os usuários do DigiCert ONE se beneficiarão de atualizações regulares que garantem que eles estejam sempre executando o software mais atualizado com a funcionalidade mais recente.

DigiCert, Microsoft e Utimaco implementam com sucesso teste com algoritmo Picnic

DigiCert, Gemalto e ISARA fecham parceria para garantir segurança para a IoT na Era da Computação Quântica

SSL embarcado em equipamentos médicos e carros inteligentes. Entrevista com a DigiCert

DigiCert lança lança plataforma de gerenciamento de certificados em nuvem

 

Sobre a DigiCert, Inc.

DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 – de um total de 100 maiores bancos globais – escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web e Internet das Coisas.

Os 5 principais desafios de um administrador de certificados TLS / SSL

Agilidade na criptografia: por que as empresas brasileiras vão precisar dela (e logo)

Navegue mais em nosso portal, você com certeza vai gostar! 

  Explore outros artigos!