Últimas notícias

Fique informado

DigiCert traz a credibilidade da assinatura digital e a verificação remota de identidades de última geração para a assinatura de documentos

17 de junho de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

DigiCert® Document Signing Manager permite às empresas atender a demanda por altos níveis de garantia de assinaturas, ao mesmo tempo em que concretiza os benefícios de produtividade e custo da adoção de processos digitais remotos

 A DigiCert, Inc., a principal fornecedora mundial de SSL e PKI, anuncia DigiCert Document Signing Manager, uma solução de última geração baseada em nuvem para assinaturas digitais altamente seguras e com efeito vinculante para documentos. 

O Document Signing Manager fornece confiança de assinatura, o que garante que a identidade do signatário esteja correta e que o documento assinado não tenha sido modificado, seguindo requisitos de validade jurídica para fins de auditoria.

Document Signing Manager amplia a posição da DigiCert como uma líder global em soluções de assinatura de documentos digitais com alta confiabilidade por meio de fluxos de trabalho automatizados e flexíveis que se integram aos processos usados pelos clientes.

A solução permite às empresas atender a demandas regulatórias por altos níveis de garantia de assinaturas, ao mesmo tempo em que concretiza os benefícios de produtividade e custo da adoção de processos digitais remotos. 

O Document Signing Manager é ideal para setores que exijem várias assinaturas digitais com efeito vinculante, como seguros, imóveis, finanças, saúde e educação, além de empresas com funcionários remotos ou que desejam oferecer a integração remota de novos membros em suas aplicações digitais para melhorar e agilizar o engajamento do cliente.  

Com Document Signing Manager, as organizações podem firmar assinaturas digitais mais rapidamente do que com assinaturas tradicionais “à tinta”, mantendo os mais altos níveis de confiança e conformidade com requisitos regulatórios globais. A solução Document Signing Manager:  

·        Apresenta o Verify by DigiCert capacitado pela IDNow para verificação remota de identidades, ajudando as organizações a atender a padrões globais de garantia sem exigir validação presencial. 

·        Capacita assinaturas individuais (eSignature) ou para organizações (eSeal) para fortalecer a conformidade com políticas corporativas, como as regulamentações KYC (Know Your Customer) e AML (Anti-Money Laundering). 

·        Oferece uma gama completa de níveis de garantia (LoA), incluindo Basic, Advanced+ e Qualified.  

·        Atende a padrões regulatórios como eIDAS ou Swiss ZertES na Europa e a requisitos técnicos da Adobe Approved Trust List (AATL), além de políticas governamentais corporativas ou locais.  

·        Cumpre requisitos de trilha de auditoria para conformidade com regulamentações de governos e setores, incluindo HIPAA e serviços financeiros.

·        Fornece validação a longo prazo (LTV) para demonstrar que o documento ainda é válido e que não foi violado, caso seja aberto no futuro. 

Brian Trzupek, vice-presidente sênior de Produto da DigiCert.

“DigiCert Document Signing Manager ajuda as empresas a fazer negócios com mais rapidez e custos mais baixos, por meio de assinaturas digitais remotas com efeito jurídico que têm alta cedibilidade e são à prova de violações”, afirma Brian Trzupek, vice-presidente sênior de Produto da DigiCert.

“Com implantação rápida e fácil na nuvem, Document Signing Manager apresenta o melhor das soluções líderes globais de assinatura digital de documentos baseada em PKI da DigiCert + QuoVadis com fluxos de trabalho automatizados e flexíveis e a conveniência da verificação remota padronizada de identidades.”  

O Document Signing Manager ajuda os signatários a garantir confiança e legitimidade para transações comerciais e documentos digitais, qualquer que seja o programa ou software que utilizam.

A solução integra-se perfeitamente aos fluxos de trabalho de assinatura de documentos já existentes, como Adobe Sign, Ascertia Signing Hub e DocuSign. Ela também se integra a outros fluxos de trabalho personalizados ou de assinatura por meio de uma API do Cloud Signature Consortium (CSC).

“A confiança de que uma assinatura eletrônica é válida do ponto de vista legal é um aspecto muito importante de qualquer processo de assinatura eletrônica”, observa John Jolliffe, gerente sênior de Desenvolvimento estratégico do Adobe Sign

“E é por isso que usar o Adobe Sign com o DigiCert Document Signing Manager para validação remota ajuda a garantir que a identidade do signatário foi totalmente verificada e que a assinatura digital atende aos padrões regulatórios da Europa e da Suíça e de outros ambientes corporativos e regulatórios globais.”

A solução Document Signing Manager faz parte do DigiCert ONE™, uma abordagem moderna ao gerenciamento de PKIs. Baseado em uma arquitetura de contêiner nativa da nuvem, o DigiCert ONE oferece suporte para uma implantação flexível e permite às organizações implementar novos serviços com rapidez, na nuvem ou no local.

Com o DigiCert ONE, as empresas podem gerenciar signatários e usuários em toda a organização em ampla escala, com suporte global abrangente para todas as suas necessidades de segurança baseada em PKI. 

Document Signing Manager está disponível agora.

Sobre a DigiCert, Inc.

A DigiCert é o principal fornecedor mundial de soluções de segurança de TLS/SSL, PKI e IoT que capacitam a confiança digital para dados, dispositivos, código, documentos e usuários. Com a plataforma DigiCert ONE™, a DigiCert está modernizando a forma como a PKI é gerenciada.

O DigiCert ONE recria a PKI para atender a todos os casos de uso de segurança baseada em certificados com gerenciadores de fluxo de trabalho flexíveis, escaláveis e automatizados, incluindo o premiado gerenciador de certificados TLS CertCentral®.

Quase 90% das empresas Fortune 500 e 98 dos 100 maiores bancos globais escolhem a DigiCert para suas soluções de transformação digital, incluindo para a proteção do 5G e para a era da computação pós-quântica, e por seu suporte ao cliente cinco estrelas.

DigiCert agora fornece serviços de segurança baseados em PKI para a iniciativa TIP OpenWiFi

Digicert lança nova plataforma de gestão de certificados TLS em função da atualização das normas do CAB Fórum

A DigiCert anuncia o DigiCert Automation Manager, uma solução empresarial inovadora e voltada para a automação de certificados TLS em larga escala no local

Acompanhe nossas redes sociais 📲

Pinterest | Instagram | Twitter | Facebook | LinkedIn