Evento online contará com 12 trilhas temáticas, mais de 10 keynotes e 100 palestrantes
Em uma semana desde o anúncio da versão online do Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, o evento já registrou a inscrição de mais de 5.000 pessoas para o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia do País, que será realizado de 26 a 28 de agosto.
Em função da situação imposta pela pandemia e para garantir a saúde e bem-estar de todos, a organização do Digitalks decidiu alterar o formato do evento, que terá palcos presenciais e online, com acesso do público em modo virtual.
Serão três dias de imersão em 12 trilhas de conteúdo: Keynotes, Executive, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia, Transformação Digital, Gestão e Pessoas, Marketing Digital – Insights, Marketing Digital – How to, Blockmaster – Criptomoedas, Blockmaster – Blockchain, Innovation Experience e Digital Solutions.
O Digitalks Expo 2020 | Digital Experience contará com mais de 100 palestrantes, salas de networking e de negócios, além de grandes Keynote Speakers como Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”, Tânia Consentino, presidente da Microsoft Brasil; e a referência em transformação digital Martha Gabriel.
Entre os executivos confirmados estão: Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé; Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb na América do Sul; Leandro Espósito, country manager do Waze Brasil; Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário; Fernando Seabra, diretor da FIESP e mentor do Planeta Startup; Marisa Mestiço, diretora geral do MASTERCHEF.
Além disso, Sergio Alexandre, Digital Partner na PWC; Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura; Charles Sirovy, CFO do Metrô Rio; Adriana Coutinho, CEO da Acout; Evandro Garcia, Head de Alianças Estratégicas na Philips, baseado na Holanda; Cris Arcangeli, empresária e apresentadora do Shark Tank Brasil; Guga Stocco, Board Member do Banco Original e da TOTVS, e Fabiana Mendes, CEO da Coach Brasil.
“Estamos ampliando os conteúdos para que os participantes tenham uma experiência completa e enriquecedora. De acordo com nossa missão, estamos comprometidos em realizar um Super Edição Especial Online, o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.
Além do novo formato do evento, o Digitalks estará diferente no segundo semestre, totalmente renovado em conteúdo, oferecendo de forma gratuita novos formatos, como: Lives Executivas e Profissionais, Webinars, Workshops, Artigos e Vídeos Exclusivos, Websérie executiva inédita, Podcast exclusivo e Newsletters.
“Por enquanto não estaremos juntos presencialmente, mas o aprendizado e os negócios vão continuar com a mesma qualidade que sempre norteou os eventos e conteúdos do Digitalks”, finaliza Horta.
Em 2020, o Digitalks Expo será gratuito. Para realizar as inscrições, clique aqui.
Para acompanhar o conteúdo do Digitalks, acesse o link.
Philips promove congresso digital para profissionais de saúde do Brasil e do Mundo
Edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility será digital e alinhada ao cenário atual
Mais de 70% das grandes construtoras do mundo têm prioridade em transformação digital