Últimas notícias

Fique informado
DocuSign adquire OpenTrust, líder em certificação digital na França

DocuSign adquire OpenTrust, líder em certificação digital na França

08/09/2015

Spotlight

Lei da Internet das Coisas segue para sanção presidencial e deve impulsionar o mercado de eIDs

Os equipamentos que utilizam a Internet precisam ser identificados para a autenticação precisa máquina a máquina e, em alguns casos, é primordial estarem blindados contra invasões hackers.

26/11/2020

UAE Pass: a solução de identidade digital que atende mais de 5 mil serviços governamentais nos Emirados Árabes Unidos

UAE PASS é a solução de identidade digital e assinatura digital nacional dos Emirados Árabes Unidos. Os serviços estão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos.

25/11/2020

ITI é um dos representes do Brasil na IV Reunião Ministerial da Red Gealc sobre Governo Digital da América Latina e Caribe

A Rede de Governo Eletrônico da América Latina e Caribe, Red GEALC, reúne – desde 2003 – as autoridades dos órgãos governamentais digitais dos países da região.

19/11/2020

Cidadãos poderão assinar documentos e validar transações com o governo de forma simples e eletrônica

O gestor público poderá adequar o nível de assinatura eletrônica exigido em um serviço levando em consideração o nível de segurança da transação.

18/11/2020

Decreto 14.543/2020 regulamenta o artigo 5º da Lei 14.063/2020

O decreto 14.543/20 define alguns requisitos do artigo 5º Lei 14.063/2020.

16/11/2020

Entenda o Universo dos Certificados de Atributo

# TBT | Este artigo escrito em novembro de 2014, apresenta o que são Certificados de Atributo, como estão regulamentados, na época, para uso na ICP-Brasil, quais suas possíveis utilizações e como se tornar uma EEA – Entidade Emissora de Atributos. 

13/11/2020

DocYouSign integra certificado digital ICP Brasil a sua plataforma

A DocYouSign, referência no mercado de assinaturas eletrônicas, anunciou nova

14/03/2015

A DocuSign inc, empresa que detém a marca DocYouSign no Brasil, adquiriu a Divisão de Documentos e Transações (TDT) confiáveis da OpenTrust.

A negociação seguiu os mesmos moldes da aquisição da Comprova aqui no Brasil em março de 2014 e da israelense ARX no começo desse ano.

O acordo baseia-se em uma parceria de sucesso de vários anos e reúne o que há de melhor das soluções de ambas as empresas em relação a assinatura e certificado digital.

A aquisição também visa aumentar a confiança e segurança das transações de negócio dos clientes em qualquer lugar do mundo, colaborando para o crescimento mundial da DocuSign e a rápida expansão da DocuSign Global Trust Network. A aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações e deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2015.

“Com mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de usuários em 188 países, a DocuSign tornou-se o padrão global para Digital Transaction Management (DTM) quando se refere a negócios realizados com rapidez, facilidade e segurança – 100% digital “, comenta Pascal Colin, CEO da OpenTrust.

“A união da DocuSign com a OpenTrust possibilita que mais empresas tenham acesso a negociações totalmente digitais, onde transações podem ser realizadas por qualquer pessoa através de todos os dispositivos, não importando a hora ou o lugar de forma segura”, completa.

Marcus Nader

Marcos Nader, MD da DocuSign para Latam e VP para Global Signature

“A DocuSign e a OpenTrust têm sido grandes parceiras por vários anos”, disse Keith Krach, Chairman e CEO da DocuSign. “Como líder de mercado na França, a OpenTrust oferece uma equipe de alto desempenho, com forte foco no cliente, tecnologia reconhecida por toda a União Europeia, além de profundo conhecimento do mercado. Estamos muito satisfeitos por ter os clientes, parceiros e funcionários da OpenTrust juntos à DocSign Global Trust Network.”

Para Marcos Nader, MD da DocuSign para Latam e VP para Global Signature, o negócio é global, mas a confiança é local.

“Com o crescimento e a maturidade da assinatura digital no Brasil e na América Latina, ter uma oferta de DTM mais integrada é muito positivo para esse setor. Por isso, a aquisição da OpenTrust é um passo importante na consolidação de nosso crescimento, além de trazer ainda mais segurança para nossas ofertas e para o gerenciamento de transações digitais realizadas em todo mundo” conclui Nader.

Dentre os clientes da OpenTrust estão a AMF, Areva, Banque Populaire, BNP Paribas, Boursorama Banque, Bridgestone, CNP Assurances, Crédit Agricole , Crédit Mutuel, Cybits AG, EDF, GDF Suez, HSBC, KEOLIS, La Banque Postale, La Française des Jeux (FDJ), Lagardere Ressources, MACSF Assurances, Renault, RCI Banque, Sage, Sanofi Aventis, Société Générale, Swiss Life, Thales, entre outros.

Já entre os parceiros da OpenTrust estão AEBS, Arismore, Caisse des Depots Arkhineo, CDC fast, Cryptoneo, Datacard Group, e-closing, Equisign, Exakis, Gemalto, Gercop, HID, Imprimerie Nationale Continu & Services, InfoCert, LegalLife, Netheos, Oberthur, Oracle, PeopleDoc, Powersecurity, Primobox, QuickSign, RECROnet, SafeNet, Safran-Morpho, Salesforce, Seiitra, Slimpay, SSL Europa, Thales, entre outros.

Os termos do acordo não foram divulgados.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<