Últimas notícias

Fique informado
e-Safer participa da Defcon 24 em Las Vegas

e-Safer participa da Defcon 24 em Las Vegas

07/08/2016

A e-Safer, integradora da área de Segurança da Informação e desenvolvedora de soluções para Certificação Digital, eder eventoestará presente na Defcon 2016, uma das maiores feiras de hackers do mundo, que acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no Hotel Paria Balles, em Las Vegas (EUA).

Esta é uma conferência anual organizada por hackers bem intencionados, desde 1993 e que tem como objetivo promover palestras e apresentar pesquisas sobre vulnerabilidades de seguranças relacionadas a diversas tecnologias utilizadas pelo mercado.

A finalidade é apresentar ao público os riscos inerentes da utilização de diversas tecnologias que passam por softwares diversos e sistemas operacionais e podem chegar a famosa internet das coisas e contribui na preparação dos profissionais de Segurança para lidar com ataques de black hats, também conhecidos como “hackers do mal”.

Segundo Fernando Indech, consultor de Segurança da Informação da e-Safer, é o evento referência no segmento da Segurança da Informação, pois contribui com diversos conceitos e novidades de mercado da segurança que possam vir acontecer no futuro, servindo como alerta para mais de 15 mil pessoas durante a feira.

Eder Souza, diretor de Tecnologia e Inovação da e-Safer, destaca que é de suma importância participar de um evento dessa magnitude e estar perto dos principais estudiosos da área de Segurança.

“A Defcon tem a capacidade de nos mostrar para onde caminha o mercado da segurança, sempre tendo em vista a preocupação com os ataques cibernéticos e a maneira que isso acontece. Isso é uma das prioridades da e-Safer”, finaliza o executivo.

Eder é colunista e membro do conselho editorial do CRYPTO ID.

Leia o artigos do Colunista Eder Souza. Aqui!

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<