Últimas notícias

Fique informado

Endpoint Security Vendors to Watch in 2019

06/12/2018

Em 2018, fornecedores de segurança experimentaram, como nunca, uma onda de ameaças e desafios de um cenário de vulnerabilidades sem precedentes, em constante mudança e  com muitas novas demandas corporativas

A segurança do endpoint enfrentou muito mais desafios que em outros períodos e 2019 se aguarda obstáculos, ainda maiores, para serem superados pelos fornecedores de segurança.  Abaixo estão os 6 fornecedores de segurança para serem priorizados em 2019 segundo artigo publicado pela COMODO em 5 de dezembro de 2018.

Endpoint Security Vendors to Watch in 2019

Comodo: O software Advanced Endpoint Security da Comodo oferece 7 camadas de defesa que incluem antivírus, firewall, filtragem de URL da web, prevenção contra invasões de host, auto-sandbox (contenção), reputação de arquivo e vírus e análise comportamental.

Todas essas camadas são oferecidas a empresas de todos os portes, com o objetivo de protegê-los contra ameaças desconhecidas e conhecidas. A Comodo Advanced Endpoint Security também permite centralizar o controle e gerenciamento para a proteção de endpoints de segurança através da aplicação de modelos ou das políticas operacionais.

Bitdefender: As atividades muito recentes da Bitdefender em 2018 especificam uma séria preparação para o futuro. Recentemente, o fornecedor comprou a RedSocks, uma fornecedora de analise de segurança, apontando que eles estão se preparando para atuar em diferentes campos de segurança cibernética. Além disso, a Bitdefender atualizou sua solução Gravity Zone Ultra para incorporar recursos de EDR mais fortes. A Bitdefender foi reconhecida como Líder no Relatório Forrester Wave para Endpoint Security Suites para o 2º trimestre de 2018.

CarbonBlack: O CarbonBlack estabeleceu-se como um dos mais proeminentes na proteção de endpoints da próxima geração e na pesquisa de ameaças. Além da adição de recursos, como a caça às ameaças, a empresa também desenvolveu novas parcerias em sua rede CbConnect junto com vários outros provedores de soluções.

Druva:  Druva é uma empresa especializada em segurança na nuvem, backup e recuperação de desastres, e no perímetro da nuvem digital. A Druva fez sua primeira aquisição este ano quando comprou a CloudRanger,  uma empresa de backup e recuperação de desastres da Amazon WebServices. Isso poderia destacar a necessidade de incorporar o backup na segurança do terminal. Espera-se que a segurança e a pesquisa de perímetro de nuvem distinta do Druva continuem em 2019.

Endgame: Endgame foi reconhecido como um visionário no Quadrante Mágico do Gartner Endpoint Protection para 2018. No início deste ano, a Endgame também fez um anúncio da primeira proteção de endpoint macOS contra ameaças desconhecidas, uma etapa fundamental no mercado de soluções de segurança de endpoint.

LogMeIn: LogMeInfornece, uma solução abrangente de gerenciamento e segurança de endpoints, indicativa das linhas de desfoque entre o perímetro tradicional de endpoint e a segurança de identidade. O portfólio de segurança da solução LogMeInCentral inclui gerenciamento de patches, alertas proativos, antivírus, monitoramento de integridade do computador e inventário de software, fornecendo assim um pacote abrangente para empresas que enfrentam problemas de visibilidade ou lacunas de segurança do perímetro.

Fonte: COMODO

Acompanhe o mais completo conteúdo sobre certificação digital do Brasil aqui no Crypto ID!

As principais Autoridades Certificadoras Brasileiras e Internacionais compartilham seus conteúdos aqui no Crypto ID para a disseminação da tecnologia no mercado brasileiro, conheça as colunas a seguir:

CERTISIGN | SAFEWEB | SECTIGO | SERASA | SOLUTI | VALID

Conheça também outras colunas sobre certificação Digital!

AARB  | ANCD  | CERTIFICADO DIGITAL | CONTABILIDADE | DINAMO  | ITI  | PROTEÇÃO DE DADOS |  PKI CONSULTING

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Seus dados serão preservadosSeu e-mail não será publicado. Seus dados não serão compartilhados com terceiros.