Últimas notícias

Fique informado
Executivos elegem as 50 maiores referências em transformação digital no Brasil em ranking da E-consulting

Executivos elegem as 50 maiores referências em transformação digital no Brasil em ranking da E-consulting

02/12/2019

Mais de 800 lideranças foram ouvidas para compor a lista. Google foi a mais lembrada

O estudo “A Transformação Digital no Brasil 2019”, desenvolvido pela E-Consulting, traz o ranking com as 50 empresas mais lembradas quando o assunto é transformação digital.

A consultoria conversou com 807 lideranças das 1000 maiores companhias do País, entre CEOs, CMOs e CIOs, a fim de saber quais são as maiores referências no assunto.

 

O Google foi a empresa mais lembrada com nota 8, 98, considerando uma escala de 0 a 10. Seguido o Top 10 encontram-se: Apple, Uber, 99 Taxis, iFood, Samsung, Coca-Cola, Whirlpool, Amazon e Netflix.

De acordo com a E-Consulting, para chegar ao resultado final, foram avaliados atributos como: ofertas digitalmente nativas, ações estratégicas inovadoras, jeitos de trabalhar, multicanais próprios, posicionamento e cultura digital.

 

 

 

Confira a lista completa das 50 mais lembradas

Sobre a E-Consulting Corp. (www.e-consultingcorp.com.br)

A E-Consulting Corp.é uma Boutique de Projetos 100% brasileira, líder em criação, desenvolvimento e implementação de serviços profissionais em TI, Telecom e Internet para empresas líderes em seus mercados. Atuando no tripé Consultoria, Análise e Desenvolvimento Tecnológico, a E-Consulting desenvolve seus projetos e soluções a partir de metodologias proprietárias associadas às metodologias golden standard de mercado.

A empresa é, atualmente, formada por cerca de noventa profissionais multidisciplinares, com vasta experiência em bancos de investimentos, agências de publicidade, empresas de consultoria e tecnologia. Seu modelo de negócios e atuação reúne somente clientes preferenciais, parcerias duradouras, metodologias comprovadas, experiências únicas, serviços exclusivos, atendimento personalizado e foco em resultados.