Últimas notícias

Fique informado
Fabiano Menke palestra em Ludwig-Maximilians Universität em Munique

Fabiano Menke palestra em Ludwig-Maximilians Universität em Munique

13/03/2016
Fabiano

Fabiano Menke | Diretor e Co-fundador da PKI Consulting

Brasil-Alemanha Ludwig-Maximilians Universität em Munique, no dia 15 de março de 2016

Dr. Fabiano Menke, ministrará palestra na Ludwig-Maximilians Universität em Munique, no dia 15 de março de 2016, em evento da Rede de Pesquisa Brasil-Alemanha.

Fundada em 1472 em Ingolstadt e desde 1826 em Munique, Ludwig-Maximilians-Universität (LMU) München é uma das universidades de maior prestígio na Europa e também a maior em número de campus, alunos e projetos de pesquisa.

A palestra do Dr. Fabiano Menke abordará a legislação sobre o comércio eletrônico no Brasil, com ênfase na no Projeto de Lei que tramita no Congresso Nacional  que atualizará o Código de Defesa do Consumidor.

Além do Dr. Fabiano Menke também participarão do evento na Ludwig-Maximilians Universität em Munique, entre outros brasileiros o Ministro Gilmar Mendes e da Profa. Cláudia Lima Marques (UFRGS).

Leia Também:  Fabiano Menke| Brasil precisa de uma legislação para o universo eletrônico

Fabiano Menke é Diretor Jurídico da PKI Consulting, Professor  e Consultor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde obteve o título de Mestre em direito a partir da defesa do trabalho “A assinatura eletrônica no direito brasileiro”.

É Doutor em direito pela Universidade de Kassel, Alemanha, onde defendeu tese comparativa sobre Infraestrutura de Chaves Públicas e valor jurídico de documentos eletrônicos nos ordenamentos jurídicos brasileiro e alemão.

Foi o primeiro Procurador-Chefe do ITI. Atua como consultor jurídico de Autoridades Certificadoras e Autoridades de Registro no Brasil.

Acompanhe os principais eventos de tecnologia sobre segurança da informação aqui no CryptoID.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<