De 22 de junho a 2 de julho, encontro on-line traz discussões tecnologias exponenciais e principais tendências na gestão de negócios
Em uma escala sem precedentes, a tecnologia passou a permear o nosso cotidiano para o “Mundo além da Pandemia”, temática do Futurecom Digital Summit, que será realizado de 22 de junho a 2 de julho, com a participação de vários players do mercado de telecomunicações, tecnologia, agronegócios, indústria 4.0, entre outros.
O encontro virtual do ecossistema de tecnologia faz parte dos eventos on-line que antecedem a 22ª edição do Futurecom, principal evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina, que ocorrerá de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento é organizado pela Informa Markets.
A qualidade dos conteúdos do encontro físico também estará presente no formato digital do Summit. Serão duas sessões diárias, entre os dias 22 de junho a 2 de julho, com 25 horas de acesso totalmente gratuito e todos os eventos veiculados pelo site do Futurecom.
Reconhecido como a principal plataforma de conteúdo e relacionamento do Ecossistema de Tecnologia na América Latina, o Futurecom leva para o ambiente digital debates, estudos de casos e discussões que abordarão as formas mais eficientes de adoção das mais recentes tecnologias exponenciais e principais tendências na gestão de negócios em tempos de pandemia, que transformou a maneira como as empresas operam com agilidade, flexibilidade e segurança, buscando maior responsividade e resiliência.
E para atuar nessas novas circunstâncias, a tomada de decisão de forma ágil é fundamental para a resiliência dos negócios, seja repensando ou criando novos modelos.
Entre os renomados palestrantes deste encontro virtual, já estão confirmados: Maria Cristina Peduzzi, Ministra – Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); Chan-woo Kim, Embaixador da República da Coreia na República Federativa do Brasil; Paulo Alvarenga, CEO South America da ThyssenKrupp.
Além disso, Lucas Foster, Founder da World Creativity Day; Sidney Klajner, Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein; Atila Branco, Network Planning Director da VIVO; Gustavo Estrella, Presidente da CPFL Energia; Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble.
No grade da programação estão previstos debates como “Cidades Inteligentes na Pós-pandemia, Estratégias Essenciais na Recuperação Econômica na vida das Cidades”, “Justica 4.0: a Importância na adoção das tecnologias na continuidade da Prestação Jurisdicional”.
Indo além com “Convergência IoT, Big Data, Inteligência Artificial, Blockchain Definindo o Futuro dos Negócios”, “Segurança Cibernética nas Redes”, “Inovação, Adaptação ou Transformação Digital? Qual o Impacto da Pandemia na Digitalização dos Negócios?”, entre tantos outros temas que também estarão na grade dos espaços Future Congress, Future Payment, Future Gov, Future Jud, Arena Futurecom e Future Tech da edição deste ano do Futurecom.
A Informa Markets, fazendo valer o seu DNA de transformação digital e de catalisador do mercado, tem promovido desde o mês de abril eventos on-line, que priorizam conteúdos relacionados às tecnologias, soluções inovadoras e avanços tecnológicos que transformam os ecossistemas de negócios.
Dada a forte presença da Informa nos mais diversos setores da economia, o Grupo também realiza eventos no modelo “cross”, em parceria com a Agrishow, a Intermodal, Canal Energia e a Concrete Show, entre outros.
Entre os programas em andamento está o Futurecom LiveCast, que contempla a realização de lives e webinars semanalmente. Hermano Pinto, diretor do Futurecom, debate com convidados de vários setores os desafios para os próximos meses, as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público-alvo.
Até o momento, o Futurecom LiveCast já realizou mais de dez encontros, reunindo um total de mais de 2.500 pessoas inscritas.
Consolidado como o maior e mais qualificado evento de Transformação Digital, Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, o Futurecom combina Conhecimento, Negócios e Relacionamento, enfatizando a inovação e a tecnologia como aceleradoras das cadeias de valor nos mais diversos setores da economia com alterações profundas nas relações de negócio e de trabalho.
O amplo e tradicional conteúdo oferecido pelo Futurecom, focado em conectividade, soluções disruptivas, temas regulatórios e de política industrial, passou a incluir novos palcos e trilhas de conhecimento para Empreendedorismo, Soluções Corporativas, Meios de Pagamento e Identificação Digital, Governo e Cidades, Poder Judiciário, Segurança da Informação, entre outros, todos em destaque nos espaços Future Congress, Future Payment, Future Gov, Future Jud, Future Cyber, Arena Futurecom e Future Tech.
Faça parte desse evento, saiba como acessando o site oficial.
Futurecom 2020 realiza eventos digitais que movimentam os principais setores da economia
Futurecom traz discussões importantes sobre a implementação do 5G no Brasil
Sobre o Futurecom
O Futurecom, o maior e mais importante evento de tecnologia, telecomunicação e transformação digital da América Latina, chega à 22ª edição, que acontece de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo. Lançado em 1998, na cidade de Foz do Iguaçu, o Futurecom foi transferido para Florianópolis posteriormente, onde ocorreu entre 2001 e 2007.
A partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo, com duas edições no Rio de Janeiro em 2012 e 2013. A realização da Futurecom seguirá as normas e regras estabelecidas pelas instituições estaduais e municipais.
Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros.
Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Soluções da Link são destaque no Futurecom