Últimas notícias

Fique informado

Gemalto promove inovação e garante a criação de identidades digitais confiáveis

27 de fevereiro de 2018

Spotlight

Como assegurar a adoção de IoT e IA e manter os Sistemas de Controle – ICS blindados de ações hackers?

Blindar, isolar ou garantir um ecossistema 100% seguro é uma utopia, porém…. Confira a entrevista com Juilo Oliveira da Hitach ABB Power Grids.

8 de março de 2021

PL 317/21: Plenário aprova criação do Governo Digital

O PL 317/2021, conhecido como o do Governo Digital segue agora para sanção presidencial.

26 de fevereiro de 2021

Qual é o valor legal de uma assinatura eletrônica?

No passado, muitas pessoas relutavam em usar documentos ou assinatura eletrônica, questionando sua validade legal e a capacidade de usá-los como evidência ​​em processos judiciais ou demais contextos jurídicos

25 de fevereiro de 2021

Diretor da Digicert fala sobre os megavazamentos no Brasil e as novas relações de confiança na internet

Segundo Dean Coclin , “Os consumidores devem agora olhar além da fechadura para verificar se o site é autêntico”.

24 de fevereiro de 2021

Assinatura Eletrônica nos contratos e em outros atos jurídicos

“A assinatura eletrônica decorrente de certificados emitidos no âmbito do ICP-Brasil é eficaz para qualquer ato jurídico por força do art. 10 da MP 2.200-2/2001”

23 de fevereiro de 2021

Mergulhando e Navegando no Submundo da Deep Web

Deep Web (dark web, deepnet, invisible net, undernet, ou hidden web) refere-se a qualquer rede fechada que compreende um grupo privado de pessoas, que querem se comunicar.

25 de julho de 2016

Processo multicanal altamente flexível garante que identidades digitais sejam comparadas com rapidez e eficiência aos documentos de identidade e biometria do portador

Operadoras móveis, fabricantes de dispositivos e prestadores de serviços podem acelerar a transformação digital, reduzir fraudes e atender às regulamentações

Amsterdã, 27 de fevereiro de 2018 – A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO, líder mundial em segurança digital, demonstra no Mobile World Congress 2018 a sua capacidade de habilitar identidades digitais confiáveis, dando início a uma nova geração de serviços digitais seguros e convenientes. Por meio do fortalecimento da experiência incomparável da empresa em diversos campos, como verificação de identidade, biometria e serviços móveis, a Gemalto integra todas as tecnologias necessárias para coletar, de forma inteligente, a biometria e verificar as identidades dos usuários para então digitalizá-las com segurança. Como resultado, operadoras móveis, fabricantes de equipamentos originais e outras empresas poderão acelerar suas estratégias de digitalização, lançar novos serviços, combater a fraude e atender às novas regulamentações.

As soluções da Gemalto para identidade digital segura abrangem três serviços totalmente integrados: coleta de documentos de identidade, verificação de autenticidade e identidade do portador e, por fim, a criação da identidade digital confiável propriamente dita. A abordagem da Gemalto permite que os clientes utilizem múltiplos canais, sejam eles físicos ou online. As credenciais de identidade, incluindo carteiras de identidade, carteiras de habilitação e passaportes, e a biometria, tais como reconhecimento facial e de impressões digitais, podem ser coletadas por meio de smartphones, tablets ou scanners de alta precisão. A especialidade da empresa em tecnologias biométricas e documentos de identidade seguros garante, portanto, verificação rápida e segura, acelerando o processo de aquisição de clientes.

A eficiente solução multicanal da Gemalto permite que operadoras móveis e outros prestadores de serviços simplifiquem e digitalizem seus fluxos de trabalho. Os custos operacionais são reduzidos e a experiência dos clientes é aprimorada. Além disso, uma identidade digital confiável pode servir como uma porta de entrada para que assinantes acessem vários serviços, que devem cumprir com padrões de segurança, como dinheiro móvel, eGov e internet banking, permitindo que operadoras móveis participem desses setores de rápido crescimento.

“As operadoras móveis e outros prestadores de serviços precisam se adaptar a um ambiente de negócios que segue evoluindo rapidamente”, diz Guillaume Lafaix, Vice-Presidente Sênior da Gemalto. “Entregando uma combinação segura, conveniente e eficiente, nossas soluções de identidade digital confiável oferecem uma abordagem altamente flexível para aceleração das estratégias de digitalização”.

As pessoas que visitarem o estande da Gemalto (Salão 2 – Estande n° 2J41) no Mobile World Congress 2018 terão a oportunidade de ver nossas demonstrações ao vivo, como a capacidade da empresa de coletar e verificar identidades, de maneira rápida e eficiente, e as credenciais de identidade e biometria dos usuários finais por meio de múltiplos canais.

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<