Últimas notícias

Fique informado

GlobalSign lança uma plataforma de identidades para IoT

26/06/2018

A plataforma de identidades para IoT atende aos requisitos críticos de segurança de dispositivos IoT

A solução GlobalSign permite um gerenciamento de ciclo de vida de identidade altamente escalável, que inclui emissão de certificados, renovação e revogação, registro de dispositivos e integrações flexíveis baseadas em API

BOSTON, Massachusetts, EUA, 26 de junho de 2018 – GMO GlobalSign ( www.globalsign.com ), uma Autoridade de Certificação global (CA) e fornecedora líder de identidade e segurança para o fornecedor de Internet das coisas, anunciou hoje o lançamento da sua Plataforma de Identidade para a IoT que aborda os requisitos críticos de segurança dos dispositivos IoT.

plataforma de identidade para IoT GlobalSign pode ser definida como um conjunto de produtos e serviços flexíveis e escaláveis ​​o suficiente para emitir e gerir milhares de milhões de identidades para dispositivos que todos os tipos de Internet of Everything.

Usando infraestrutura de chave pública (PKI) como o principal mecanismo de identidade, a Plataforma de Identidades para a Internet das coisas pode atender a segurança casos de uso variado Internet das coisas em todos os mercados verticais, incluindo manufatura, agricultura, smart grid, o pagamento, a Internet das coisas gateways, cuidados de saúde, outros ecossistemas industriais e muito mais.

É compatível com o ciclo de vida completo da identidade do dispositivo, desde o provisionamento inicial do certificado (implementações no novo campo e no brownfield) e a manutenção da vida útil até a configuração final, desativação ou transferência de propriedade. Oferecendo a cada dispositivo ou terminal, uma identidade única permite que eles se autentiquem quando ficam on-line e, em seguida, durante toda a vida, verifique sua integridade e se comunique com segurança com outros dispositivos, serviços e usuários.

O recurso central da plataforma é o Edge Enroll  uma solução completa para registro ou registro, a fim de fornecer e gerenciar identidades baseadas em PKI para todos os tipos de dispositivos. Ser capaz de oferecer essas identidades únicas para todos os dispositivos garante confiança dentro do ecossistema, permitindo a autenticação mútua entre os dispositivos e sistemas, bem como comunicações de proteção contra espionagem ou adulteração.

A Identity Platform for IoT baseada na nuvem precisa de uma maneira de se comunicar com os dispositivos finais para entregar, validar e revogar identidades, e a solução IoT Edge Enroll atua como o mecanismo de registro.

A GlobalSign pode emitir certificados a uma velocidade e volume sem precedentes, com mais de três mil certificados por segundo. Existem três opções de integração, além disso você pode usar uma combinação delas dependendo do ambiente do usuário.

– IoT Edge Enroll: opção ideal para fornecer registro / inscrição abrangente com recursos aprimorados que incluem autoridade de registro de dispositivo (RA), gerenciamento do ciclo de vida do certificado e suporte estendido ao protocolo.

– IoT CA Direct: integração perfeita para ambientes que exigem apenas um mecanismo de emissão de identidade do dispositivo. Os sistemas internos podem se comunicar com os serviços da GlobalSign por meio de uma API RESTful moderna e gerenciar o registro de dispositivos e o gerenciamento do ciclo de vida.

– IoT CA Connect: ideal para ambientes que usam uma solução de gerenciamento de dispositivo e identidade de terceiros que gerencia o registro do dispositivo e o gerenciamento do ciclo de vida. Além disso, permite que os desenvolvedores emitam certificados para dispositivos diretamente de suas próprias plataformas.

Lancen LaChance

“A Plataforma de Identidades para IdC GlobalSign melhora consideravelmente o ciclo de vida do processo de gestão de identidade, a partir da capacidade de permitir a utilização da nossa solução PKI administrado altamente expansível como um mecanismo para a emissão de identidade com a capacidade para completar a ficha e a possibilidade de integrações de API flexíveis com outros aplicativos e plataformas “, disse Lancen LaChance, vice-presidente de Soluções de IoT da GlobalSign. 

“A plataforma atende a uma grande necessidade no mercado, já que a segurança é essencial para os ecossistemas de IoT e é muito adequada para implantações de dispositivos de IoT de baixo custo. Atualmente, já temos várias empresas pioneiras que estão usando a Identity Platform for IoT com resultados muito positivos “.

Ao oferecer uma emissão de certificados altamente escalonável e integrações de API flexíveis, a GlobalSign Identity Platform oferece os elementos essenciais para a implementação de PKI para dispositivos IoT. Os principais recursos da plataforma incluem:

– Identidades de dispositivos fortes, exclusivas e baseadas em PKI

Ele permite que a PKI baseada em padrões autentique e estabeleça a confiança entre dispositivos e serviços, além de criptografar e garantir a integridade da origem de todos os dados transmitidos em seu ecossistema.

– escalável

As APIs RESTful modernas e seguras suportam um alto volume e desempenho, capazes de emitir milhões de certificados por dia e mais de três mil certificados por segundo.

– flexível

Suporte para hierarquias complexas de PKI, com intermediários dedicados e confiança pública ou privada, juntamente com formatos flexíveis ou extensões de certificados para se adaptar virtualmente a praticamente qualquer ecossistema ou setor.

– Interoperabilidade

GlobalSign proporciona confiança em toda a pilha IdC, através de parcerias, no lado do dispositivo com elementos de segurança (por exemplo, TPMS, puffs) e Secure microcontroladores, e no lado da nuvem, com praticamente todos os prestadores plataforma na nuvem (por exemplo, plataforma Arm® Mbed ™ Cloud, AWS IoT, Azure IoT Hub).

Plataforma de Identidade para IoT da GlobalSign agora está disponível. Para mais informações, visite https://www.globalsign.com/es/internet-de-las-cosas/.

Sobre GMO GlobalSign
GlobalSign é o provedor líder de soluções de identidade confiáveis e segurança digital para permitir que pequenas e grandes empresas em todo o mundo, também os fornecedores de serviços na nuvem e empresas inovadoras no domínio da Internet das Coisas ( IoT), proteja as comunicações on-line, gerencie milhões de identidades digitais verificadas e automatize a autenticação e a criptografia. Sua infraestrutura de chave pública (PKI) escalonável e soluções de identidade suportam bilhões de serviços, dispositivos, pessoas e coisas que compõem a Internet de Todas as Coisas (Internet de Todas as Coisas – IoE). A empresa possui escritórios nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Para mais informações, visite https://www.globalsign.com .

Sobre o GMO Cloud KK O
GMO Cloud KK (TSE: 3788) é um provedor abrangente de infraestrutura de TI focado no fornecimento de soluções baseadas em nuvem. Desde a sua criação como uma empresa de hospedagem em 1996, a empresa gerencia servidores para mais de 130.000 empresas e atualmente tem 6.500 parceiros de vendas em todo o Japão. Em fevereiro de 2011, a empresa lançou o GMO Cloud com o objetivo de desenvolver sua especialização em soluções baseadas em nuvem. Desde 2007, a empresa também expandiu sua marca de segurança SSL da GlobalSign abrindo escritórios na Bélgica, no Reino Unido, nos Estados Unidos, na China e em Cingapura. Para mais informações, visite http://ir.gmocloud.com/english/ .

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<