Últimas notícias

Fique informado
Goiânia recebe 2º Fórum do Sped

Goiânia recebe 2º Fórum do Sped

26/06/2015
O 2º Fórum do Sped traz soluções para a contabilidade por meio de novos recursos para o uso dos Certificados Digitais

Acontece hoje, 26, o 2º Fórum do Sped – Goiânia, na Sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.

O evento traz palestrantes que estão entre as maiores referências nacionais do SPED reunidos para pensar juntos com o profissional da área contábil.

A Soluti que iniciou suas atividades no segmento de Certificação Digital em 2008 como uma Autoridade de Registro do Serpro, na cidade de Goiânia, e em 2012 foi credenciada pela ICP-Brasil como Autoridade Certificadora de 1º nível, participa do evento e apresenta soluções para uso dos certificados digitais. O aplicativo Certillion que dá mobilidade para o profissional contábil e seus clientes e a solução de gerenciamento de certificados digitais que permite aos contadores gerenciarem os certificados digitais dos clientes com muito mais eficiência.

Michel Medeiros - CEO Soluti

Michel Medeiros – CEO Soluti

Para a Soluti é um diferencial sermos parceiros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC) e podermos contribuir nessa evolução tecnológica da contabilidade”, afirma Michel Medeiros, CEO da Soluti Certificação Digital.

A primeira edição do Fórum ocorreu em 2012 e obteve um bom índice de aprovação, tem como objetivo apresentar as novidades sobre Sped e apontar as principais atualizações do sistema aos profissionais.

A Soluti Certificação Digital, oferece soluções de segurança integradas e estabelece parcerias estratégicas. Segundo Michel Medeiros, o Fórum do Sped é o momento oportuno para profissionais contábeis.

No dia 30 finaliza o prazo para a entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD), é muito importante estar atento ao prazo para evitar problemas futuros, pois os livros devem ser assinados digitalmente”, explica.


Fonte: Soluti

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<