Últimas notícias

Fique informado

IDEMIA fornece à Sprint a plataforma de gestão de assinaturas eSim na América do Norte

06/03/2018

A Sprint, quarta maior operadora móvel da América do Norte, selecionou a IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, para fornecer a ela uma solução hospedada de provisionamento SIM remoto (RSP) para dispositivos de consumo, a gestão de assinaturas da IDEMIA.

A plataforma vai permitir que as operadoras móveisl forneçam credenciais de autenticação e ativação ao cliente final e seu dispositivo de consumo “sob demanda” e “over-the-air”. Esta solução incorpora o futuro da indústria das operadoras, sendo a primeira aplicação de evolução do clássico cartão SIM removível e pré-programado para um SIM embutido que pode receber sua programação de forma remota.

A solução oferece, ainda, a tecnologia mais eficiente, segura e transparente possível para atender às necessidades de conectividade das operadoras móveis e fornecer uma experiência perfeita aos usuários finais.

Parceira da Sprint desde 2014, a IDEMIA contribuiu com seu amplo conhecimento sobre os padrões da GSMA e sua experiência em primeira mão para oferecer soluções que atendam os padrões atuais e o mercado em desenvolvimento de dispositivos de consumo.

Fabien-Jautard Vice President, Mobile Operators Business Unit at IDEMIA

 

“Nosso objetivo é facilitar a revolução digital e construir esta ponte ao futuro para a autenticação e ativação de dispositivos seguros para nossos clientes”, explicou Fabien Jautard, vice-presidente executivo de Operadoras Móveis da IDEMIA.

 

“A IDEMIA demonstrou, uma vez mais, sua liderança em nossa indústria e a Sprint valoriza esse conhecimento e experiência como parceiro de negócios para fornecer uma solução de gestão de assinaturas eSIM”, acrescentou Ryan Sullivan, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos e Engenharia da Sprint.

 

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<