Menu

Últimas notícias

Fique informado
Identidade digital: Unisys lança software de gerenciamento de identidade multi-biométrico 

Identidade digital: Unisys lança software de gerenciamento de identidade multi-biométrico 

07/03/2019

A Unisys lançou seu software de gerenciamento de identidades biométricas para processamento de registro em grande escala, com suporte a reconhecimento de impressões digitais, íris, face e voz, além de biometria comportamental e a capacidade de integrar novas modalidades no futuro, segundo anúncio da empresa.

O novo Unisys Stealth (identidade) automatiza o processo de inscrição biométrica, incluindo verificações de qualidade e verificação de identidade, que a empresa diz reduzir as chances de erro e, portanto, o custo de inscrição, melhorando a velocidade de inscrição para uma melhor experiência do usuário.

O processo de inscrição também pode ser personalizado para atender às necessidades exclusivas do cliente.

APIs configuráveis ​​são fornecidas para integrar a autenticação biométrica e estabelecer identidades confiáveis ​​em canais físicos e digitais, incluindo dispositivos móveis.

A autenticação de identidade é um componente essencial de uma abordagem de segurança da Zero Trust”, comenta Vishal Gupta, diretor de tecnologia e vice-presidente sênior de Tecnologia da Unisys.

“O Stealth (identidade) ajuda as empresas a lidar com o crescente problema de fraude de identidade, estabelecendo identidades precisas, exclusivas, verificáveis ​​e irrefutáveis ​​- resultando em maior segurança, operações simplificadas, custos reduzidos, maior controle e implementação mais rápida.”

Stealth (identidade) inclui um aplicativo biométrico pronto para dispositivos móveis, gerenciamento simplificado e centralizado por meio de um moderno design de interface que a empresa diz melhorar a eficiência operacional e recursos plug-and-play para permitir que as organizações escolham reconhecimento biométrico e capturem tecnologia de qualquer fornecedor ou alavancar os investimentos existentes.

O registro de auditoria configurável garante a integridade dos dados biométricos com transparência e responsabilidade, e os clientes recebem controle sobre o armazenamento seguro de dados biométricos e o uso para permitir a conformidade com os regulamentos.

O CEO da Unisys, Peter Altabef, que é co-presidente do grupo de trabalho White House Cyber ​​Moonshot, disse recentemente aos participantes do CES que a biometria está entre as tecnologias avançadas que devem ser implantadas para proteger a segurança cibernética nacional.

A fraude de identidade custou 16,7 milhões de pessoas afetadas, totalizando US $ 16,8 bilhões em 2018 apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Javelin Strategy & Research.

20ago(ago 20)08:0021(ago 21)18:30Biometrics HITech Summit 2019Maior e melhor evento às empresas e profissionais que atuam com biometrias, tecnologias e técnicas de identificação humana08:00 - 18:30 (21) FecomércioSP, Rua Doutor Plínio Barreto, 285 Bela Vista São Paulo - SP CEP: 01313-020

Pular para a barra de ferramentas