Últimas notícias

Fique informado
Israelense lança solução que torna comunicação inviolável

Israelense lança solução que torna comunicação inviolável

20/08/2015

Israelense blinda todo o sistema operacional do aparelho Android substituindo- o pelo VaultOS com Gold Lock 4G, tornando a comunicação inviolável e garantindo total segurança ao usuário.

A Gold Lock – www.gold-lock.com.br, fornecedora líder de grau militar de dispositivos de segurança de comunicações móveis e ferramentas de criptografia de dados, apresenta a versão VaultOS (sistema operacional blindado) com Gold Lock 4G para Android, que oferece proteção a comunicações móveis contra espionagem e grampos com máxima eficiência.
A versão Gold Lock 4G, anterior à VaultOS com Gold Lock 4G,  já garantia a conversação ponto a ponto segura, envio de mensagens de texto e fonadas, além de troca de arquivos e SMS totalmente encriptados e com autenticação ultra potente. Mas, recentemente, surgiram novas técnicas de exploração de vulnerabilidades dos sistemas operacionais dos celulares, que permitem a instalação remota de vetores de escuta e controle dos aparelhos alheios. A única maneira de impedir esses ataques é “Blindando” todo o sistema operacional, ao contrário das soluções existentes ( antes de surgir a VaultOS) que protegem apenas uma parte, deixando os Androids ainda vulneráveis.

“ A partir dessas vulnerabilidades nos aparelhos surgiu a ideia da Gold Lock lançar o VaultOS  com Gold Lock 4G, quando o usuário do sistema fornece um celular para a israelense (Samsung Galaxy S5 ou Samsung S4 mini, por enquanto) e os especialistas da empresa blindam todo o sistema operacional e instalam a solução de criptografia, impedindo qualquer invasão. O usuário usa esse Android para fazer as chamadas/ troca de mensagens secretas e o seu outro aparelho para comunicação normal”, comenta Marcelo Copeliovitch, representante da Gold Lock no Brasil.

A nova solução de criptografia possui camada tripla utilizando algoritmos avançados, as chaves mudam a cada poucos segundos, sem backdoors. Os contatos são armazenados em um servidor seguro e não no aparelho telefônico. O VaultOS funciona em todas as redes de dados globalmente.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<