Últimas notícias

Fique informado
Ministério da Defesa reconhece como PED mais produtos da Kryptus

Ministério da Defesa reconhece como PED mais produtos da Kryptus

19 de janeiro de 2021

Spotlight

Cloudflare blocks an almost 2 Tbps multi-vector DDoS attack

Earlier this week, Cloudflare automatically detected and mitigated a DDoS attack that

24 de novembro de 2021

Registros de ponto eletrônico deverão utilizar Certificado Digital ICP-Brasil

Registrador Eletrônico de Ponto Via Programa (REP-P) e Registrador Eletrônico de Ponto Alternativo (REP-A), deverão utilizar certificados ICP-Brasil.

24 de novembro de 2021

Número de registros e credenciais expostas cai, mas vazamento de cartões de crédito e débito cresce 405% no último trimestre

O estudo da Axur mostra que, entre os 2,03 milhões de registros expostos, os CPFs continuam, pelo terceiro trimestre consecutivo, a ocupar a primeira posição da lista dos dados mais compilados pelos cibercriminosos, com 57% do total.

24 de novembro de 2021

PED – Produtos Estratégicos de Defesa

Com atuação consolidada na área de Defesa, a Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética, acaba de obter a renovação da certificação de Empresa Estratégica de Defesa bem como a ampliação de sua lista de Produtos Estratégicos de Defesa, concedidas pelo Ministério da Defesa.

A renovação foi confirmada após visita técnica por uma equipe de avaliação à sede da Kryptus, em Campinas.

Participaram da inspeção representantes da Secretaria de Produtos da Defesa (SEPROD), do Departamento de Produtos da Defesa (DEPROD), do Centro de Apoio a Sistemas Logísticos de Defesa (CASLODE), do Exército Brasileiro (EB) e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Além disso, conforme consta na Publicação do Diário Oficial nº 236, de 10 de dezembro de 2020, o equipamento CommGuard, cifrador de links da Kryptus, e o Serviço e Metodologia para Desenvolvimento e Análise de Sistemas Seguros – Argus Panoptes da Kryptus foram oficialmente classificados como Produtos Estratégicos de Defesa (PED) perante o Ministério da Defesa.

“O investimento contínuo em inovação faz parte do nosso DNA, e a renovação do reconhecimento da Kryptus como EED e de nossos produtos como PED reforça nosso compromisso com a qualidade e o desenvolvimento de tecnologia de ponta para a Defesa do Brasil”, declara Roberto Gallo, CEO da Kryptus.

Toda empresa credenciada como EED pelo Ministério da Defesa deve atender a condições específicas, que incluem, dentre outras, a modernização ou manutenção de PED no País; ter sede, administração e estabelecimento industrial no País; dispor de comprovado conhecimento científico, tecnológico próprio ou complementado por acordos de parceria com Instituição Científica e Tecnológica para realização de atividades conjuntas de pesquisa científica e tecnológica no País; e assegurar a continuidade produtiva no País.

Sobre a Kryptus

A Kryptus é uma multinacional brasileira provedora de soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com foco na entrega de serviços de alto nível para resolução das missões de seus clientes. Fundada em Campinas (SP), em 2003, atua hoje nos setores público e privado dos mercados do Brasil, América Latina, Europa, Oriente Médio e África, sendo reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED – Empresa Estratégica de Defesa, além de contar com selo Gartner Co.