Últimas notícias

Fique informado

Mobile World Congress 2018 – Valid anuncia parceria para conectividade em radiodifusão e apresenta soluções digitais inovadoras

27 de fevereiro de 2018

Spotlight

PL 317/21: Plenário aprova criação do Governo Digital

O PL 317/2021, conhecido como o do Governo Digital segue agora para sanção presidencial.

26 de fevereiro de 2021

Qual é o valor legal de uma assinatura eletrônica?

No passado, muitas pessoas relutavam em usar documentos ou assinatura eletrônica, questionando sua validade legal e a capacidade de usá-los como evidência ​​em processos judiciais ou demais contextos jurídicos

25 de fevereiro de 2021

Diretor da Digicert fala sobre os megavazamentos no Brasil e as novas relações de confiança na internet

Segundo Dean Coclin , “Os consumidores devem agora olhar além da fechadura para verificar se o site é autêntico”.

24 de fevereiro de 2021

Assinatura Eletrônica nos contratos e em outros atos jurídicos

“A assinatura eletrônica decorrente de certificados emitidos no âmbito do ICP-Brasil é eficaz para qualquer ato jurídico por força do art. 10 da MP 2.200-2/2001”

23 de fevereiro de 2021

Mergulhando e Navegando no Submundo da Deep Web

Deep Web (dark web, deepnet, invisible net, undernet, ou hidden web) refere-se a qualquer rede fechada que compreende um grupo privado de pessoas, que querem se comunicar.

25 de julho de 2016

A Valid vai marcar sua participação no Mobile World Congress (MWC 2018), maior evento do setor de tecnologia móvel, com a apresentação de soluções de Internet das Coisas (IoT), mobile banking e embedded SIM Card (eUICC).

Essa estratégia traduz a nova identidade visual da companhia como provedora global de soluções da Era Digital e da Vida Conectada. O MWC 2018 acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março, em Barcelona, Espanha.

A Valid também vai anunciar mais uma parceria global durante o evento. Junto com a Skymond Mobile, fornecedora global de soluções de conectividade para a indústria de radiodifusão, a empresa vai levar a tecnologia eUICC, considerada a evolução do cartão SIM, para aprimorar a qualidade dos serviços de empresas de mídia digital e broadcasters.

Soluções

O MWC também será a oportunidade da Valid apresentar produtos e serviços para operadores móveis, bancos, provedores de serviços de IoT e fabricantes de dispositivos para clientes e para a indústria. No estande 6H41, Hall 6, os visitantes vão conhecer produtos como o eReach, plataforma de gerenciamento remoto das assinaturas de rede, que será mostrada este ano com dois casos de uso do eUICC: no setor automotivo e de radiodifusão, provando que o ecossistema eSIM é adequado e benéfico para uma vasta gama de aplicativos IoT.

Debate

O MWC 2018 também é espaço para debater os temas mais relevantes e as tendências do setor. Salvador Cabrera, Chief Commercial Officer of Payment and Mobile Solutions da Valid para Ásia, Europa e África, vai discutir os desafios do eSIM durante o painel “Panel Session: eSIM – When the Industry goes Digital – The strategic challenges of transition management” que acontece no dia 28 de fevereiro. Essa é a estreia da Valid em um dos painéis do evento, consolidando a empresa como um grande player global.

Carlos Affonso D´Albuquerque, CEO global da Valid.

 

O propósito da Valid, que atua nas divisões de Identificação, Meios de Pagamento, Mobile e Certificação Digital, é participar de forma ainda mais ativa na “era da vida conectada”.

Queremos dar vida às ideias inovadoras dos nossos clientes, criando ou melhorando sua estratégia, seus produtos e serviços. E o Mobile World Congress é o espaço ideal para apresentarmos nossas soluções seguras, integradas e personalizadas de acordo com os desafios e necessidades de cada cliente”, avalia Carlos Affonso D´Albuquerque, CEO global da Valid.

 

Mobile World Congress 2018
Data: 26 de fevereiro a 1º de março
Estande da Valid: 6H41, Hall 6
Painel “eSIM – When the Industry goes Digital – The strategic challenges of transition management”
Data: 28 de fevereiro
Horário: 17h às 17h50
Local: CC1, Nível 1, GSMA Seminar Theatre 1, Entrada Sul, Fira Grand Via

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<