A Netbr, especializada em tecnologias de gestão da identidade e acesso em plataformas de negócios, irá participar do congresso internacional SaaStock Latam, dias 23 e 24 de maio, em São Paulo.
O evento reúne 300 experts de 10 países em tecnologia e negócios na sociedade conectada para discutir os rumos da chamada indústria de ativos “as a Service”.
Em parceria com a norte-americana Okta, uma das líderes em soluções de autenticação baseadas em inteligência artificial, a Netbr irá revelar uma nova solução de gerenciamento de identidade em nuvem no conceito “Identidade como Serviço” (IDaaS).
“Com a complexidade cada vez maior das plataformas em nuvem, as empresas vão precisar de soluções de autenticação adaptativa e centralizada. Esta tecnologia garante o uso altamente seguro de uma única credencial de usuário para toda a rede e para todas as aplicações, sendo que esta credencial é validada por múltiplos fatores de identificação e por uma aferição de contexto envolvendo dezenas de variáveis”, explica André Facciolli, diretor da Netbr.
Ele menciona dados do Gartner segundo os quais, até 2022, o modelo de entrega IDaaS será o escolhido para mais de 80% das novas aquisições de gerenciamento de acesso em nível global. Hoje esta preferência já atende 50% das novas compras no segmento.
Durante o Congresso SaaStock, a Netbr e Okta irão expor suas soluções de logon único (SSO) que são controlados a partir de configurações dos aplicativos ou recursos de rede de destino. “Através desses novos arranjos, a tecnologia de gestão de Identidade e acessos consegue promover a automatização dos controles e proporcionar um nível de segurança elevado, mas sem acarretar em perda de eficiência ou lentidão nas operações que envolvem o acesso crítico”, conclui Facciolli.
O Congress SaaStock Latam acontece nos dias 22 e 23 de maio no Hotel Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424, São Paulo). As inscrições devem ser feitas através deste link.
DINAMO Networks e T-Services participam do Legal Tech Fórum 2019 – Ouça
Biometria: o futuro da validação de identidade é agora
Software auxilia agentes com poder de investigação no Brasil para gestão de casos