Últimas notícias

Fique informado

Os funcionários estão minando sua segurança com senhas fracas e compartilhadas?

5 de novembro de 2018

Embora a maioria dos funcionários não esteja tentando comprometer a segurança, você deve considerar o que pode, razoavelmente, esperar deles devido à proliferação de contas online que exigem senhas. Geralmente, 3-6% dos funcionários2,3 usam senhas fracas e até as compartilham entre contas.

Esses tipos de práticas inseguras de senha resultam em vazamentos de senhas, que são exploradas em 81% dos ataques cibernéticos em todo o mundo, e 61% de todos os ataques visam empresas com menos de 1.000 funcionários3. Portanto, você não pode mais confiar apenas em uma senha.

Para evitar se tornar uma vítima, você precisa de uma prova adicional de identidade além de um simples nome de usuário e senha; tal como é possível com o serviço AuthPoint da WatchGuard.

O AuthPoint fornece proteção de autenticação de vários fatores (MFA) em uma plataforma de nuvem fácil de usar para uma segurança poderosa com baixo custo total de propriedade. O AuthPoint permite:

Proteção eficaz de MFA com DNA de dispositivo móvel

O AuthPoint fornece três formas de autenticação e o segurança contra clonagem de celular através da utilização do DNA do dispositivo móvel no fator de identificação adicional.

Aplicativo para dispositivos móveis fácil de usar

Os usuários podem autenticar diretamente de seu próprio telefone! Não há necessidade de transportar tokens externos drives; Em vez disso, instale e ative o aplicativo móvel AuthPoint em segundos.

Cobertura ampla com o login único aWeb

O AuthPoint suporta o padrão SAML e nosso ecossistema inclui dezenas de integrações de terceiros (office365, Salesforce, etc)- permitindo que você exija autenticação antes de conectar no Windows/Mac, acessar aplicativos, serviços da Web, VPNs e redes sensíveis da nuvem.

Um serviço baseado em nuvem

O AuthPoint é executado na plataforma WatchGuard Cloud e está disponível onde você estiver. Não há necessidade de appliances, servidores, instalar softwares, agendar upgrades ou gerenciar patches.
Para conhecer melhor e entender como que o WatchGuard AuthPoint poderá ajudar a aumentar a segurança da sua empresa de forma simples, apresentaremos um webinar no dia 13 de novembro as 10:00 horas da manhã. Para se inscrever, clique aqui e preencha as informações solicitadas.

Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Clique aqui para assistir agora um breve vídeo e saber mais sobre como o AuthPoint pode proteger sua empresa.

Estamos a disposição para esclarecimentos adicionais.

Time WatchGuard Brasil

Identificação digital: Acreditação das credenciais no mundo eletrônico

Autenticação Multifator: uma benção ou um fardo?

Fator humano: o principal componente da segurança da informação